Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho em pc bom


Posts recomendados

Ola , estou tendo problemas com meu pc, quando tento jogar qualquer jogo em tela cheia ele trava,precisando ser fechado e aberto novamente,alem de fps esta caindo demais,perguntei para uns amigos e estes falaram q pode ser meu processador que apesar de ser muito bom nao esta utilizando todos os clocks(no CPU-Z mostra q to usando 2/6 clocks), q eu deveria formatar p conseguir utilizar. Alguem sabe o q eu poderia fazer?

 

Processador: i7 8700K 3.7Ghz

placa-mãe: ASRock Z370 IB-R

Memoria ram: 16gb DDR4 channel dual

Placa de video : RTX 2080

Fonte 700W

HD: Ssd adata 1tb

configuracoes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasbrabo Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega o CPU Z está reconhecendo "apenas" 2 core e 4 threads, sendo que seu processador tem 6 core e 12 threads. Baixe um software chamado AIDA 64 e veja se isso permanece ou se é algum bug do CPU Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, lucasbrabo disse:

@MrNobody fiz o q você falou, reiniciei 2x o pc e nada de aparecer no cpu z os outros cores, tenho q formatar mesmo ?

 

 

É uma possibilidade.

 

Pode ser que tenha algo errado na Bios.

 

Você poderia também testar uma outra versão do CPU-Z - mais antiga ou mais nova.

 

Ou ir em MSConfig > Inicialização do Sistema > Opções Avançadas. Ee a opção número de processadores estiver marcada, desmarque-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!