Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$500 reais


Posts recomendados

minha placa-mãe é gigabyte ga-h61m-s2ph queria compra uma placa de vídeo que seja compatível a entrada é pci express 2.0 tenho uma fonte da k-mex de 300w 

estou pensando em comprar uma fonte da EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR. queria saber se a fonte é boa ou se tem outra sugestão de fonte e que placa de video seria boa em um preço de 300 a 500 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jvcd A fonte não é ruim, mas também não é muito boa. Uma PCYes Electro V2 450 ou CX450 seriam melhores opções já que ainda não comprou.

A placa-mãe deve aceitar qualquer placa de vídeo, talvez precise atualizar a BIOS.

 

Agora quanto a GPU, nesse orçamento sua melhor aposta é o mercado de usados. Talvez uma GTX 960? Também tem a 750Ti que é inferior, mas é uma guerreira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi kris então uma fonte Fonte Pcyes Electro V2 450w e uma placa de vídeo Zotac Gtx 750ti 2gb seria uma boa opção né ?

e quanto a atualizar a bios como seria este processo ? o que eu preciso fazer ? 

adicionado 10 minutos depois
3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@jvcd A fonte não é ruim, mas também não é muito boa. Uma PCYes Electro V2 450 ou CX450 seriam melhores opções já que ainda não comprou.

A placa-mãe deve aceitar qualquer placa de vídeo, talvez precise atualizar a BIOS.

 

Agora quanto a GPU, nesse orçamento sua melhor aposta é o mercado de usados. Talvez uma GTX 960? Também tem a 750Ti que é inferior, mas é uma guerreira.

se eu fosse compra também uma placa-mãe qual eu compraria ? ou não tem necessidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jvcd Jogue no Youtube: i3 3240 + GTX 750Ti + Nome de jogo e veja se o desempenho é do seu agrado antes de fazer a compra. Nenhuma necessidade de trocar placa-mãe, seria desperdício de dinheiro. Caso precise atualizar a BIOS terá de baixá-la no site da fabricante dela, honestamente não é um procedimento que eu já tenha feito, mas não é algo complicado e há diversos tutoriais por aí ensinando ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria até você tentar pegar uma RX 470D no Aliexpress por 89 dólares. É uma R9 380 com menor litografia então vai gastar menos energia. Ela só foi lançada no mercado chinês e o desempenho dela é 15% superior a GTX 960.

 

Um vídeo comparativo entre a R9 380 (RX 470D) com a GTX 960:

 

Edit: O modelo mais barato Agora é de 84 dólares, com o frete grátis.

Sapphire RX 470D - $83,66

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!