Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, estou pra comprar um monitor ultrawide e gostaria de recomendações. Atualmente eu tenho uma gtx 1050 ti, queria saber qual gpu eu devo comprar pra ter um desepenho bom jogando lol e csgo na resolução nativa do monitor. Queria saber tambem se caso eu trocar a gpu a fonte vai tankar (fonte atual corsair cx 450w). 

Obs: mesmo nao precisando trocar a placa de video eu gostaria de receber recomendaçoes porque eu vou passar essa aqui pro meu irmão

Obs 2: meu orçamento pra placa e de até R$1700, entao quanto maior o custo/benefício melhor

Postado

@456465 Falta algumas informações em seu tópico.

Diga a sua configuração completa, pois a fonte não vai alimentar só gpu, tem o pc todo para alimentar.

Dependendo da gpu se pedir no máximo 1 conector de alimentação, dá para manter a CX450 tranquilamente, mais que isso é recomendado a troca até para evitar o uso de adaptadores.

Outros amigos virá lhe ajudar, mas precisa ser recomendado uma gpu de acordo com sua configuração.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!