Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 7 2700 e GTX 1060 6GB: KCAS 500W ou CX 450?


Posts recomendados

Bom dia gente, 

Recente peguei uma promoção na internet e comprei um computador com essa configuração:

 

  • Processador: Ryzen 7 2700
  • Mobo: ASUS Prime B450M-GAMING/BR
  • Ram: 16gb 2400MHZ (2x8)
  • HD: 1Tb 7.200Rpm
  • Placa de vídeo: Galax Gtx 1060 6gb GDDR5X
  • Fonte: KCAS 500w  

 

Minha dúvida é com relação a essa fonte. Não encontrei muitos Reviews e até aqui mesmo no fórum

procurando em outros tópicos encontrei mais pessoas dizendo não confiar na fonte.

 

Eu possuo um outro computador muuuuito mais leve (i5 3330, 8gb ddr3 e sem placa de vídeo off-board) que está

com uma cx450w que eu havia comprado. 

Minha dúvida: Será que compensa mais eu pegar essa cx450 e usar no meu pc novo, ou manter a KCAS por ser 500w ao invés de 450? 
 

Não tenho certeza se a fonte da corsair vai aguentar essa config. Vou usar o computador tanto para jogos quanto para edição de vídeo e 

até trabalhar com ele futuramente (estou na faculdade de ciência da computação). 

Obrigado gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Thalles Raphael Guimaraes Não temos como confirmar a qualidade dessa Aerocool sem reviews. O fabricante, por não ser confiável, impede esse tipo de afirmação. Por isso, não recomendamos. O próprio preço baixo dela é suspeito.

 

Por sinal, a CX 450 é uma fonte de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Thalles Raphael Guimaraes A CX450 aguenta com sobra. Prefira qualidade sobre quantidade. Eu com certeza faria a troca.

 

Ahh bom saber, então acho que vou realizar a troca mesmo.

 

32 minutos atrás, KairanD disse:

@Thalles Raphael Guimaraes Não temos como confirmar a qualidade dessa Aerocool sem reviews. O fabricante, por não ser confiável, impede esse tipo de afirmação. Por isso, não recomendamos. O próprio preço baixo dela é suspeito.

 

Por sinal, a CX 450 é uma fonte de 500W.

 

Sério que ela é 500w? porque na própria caixa da minha está escrito 450W

https://imgur.com/xIIuONf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, KairanD disse:

@Thalles Raphael Guimaraes A Corsair rotulou a fonte de maneira conservadora. Ela entrega 37.4A na linha +12V. A título de comparação, a antiga CX 500 entregava 38A. Essa fonte é capaz de entregar 500W a um computador moderno.

 

Interessante, não sabia.. Obgg pela ajuda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...