Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente, 

Recente peguei uma promoção na internet e comprei um computador com essa configuração:

• Processador: Ryzen 7 2700
  • Mobo: ASUS Prime B450M-GAMING/BR
  • Ram: 16gb 2400MHZ (2x8)
  • HD: 1Tb 7.200Rpm
  • Placa de vídeo: Galax Gtx 1060 6gb GDDR5X
  • Fonte: KCAS 500w  

Minha dúvida é com relação a essa fonte. Não encontrei muitos Reviews e até aqui mesmo no fórum

procurando em outros tópicos encontrei mais pessoas dizendo não confiar na fonte.

Eu possuo um outro computador muuuuito mais leve (i5 3330, 8gb ddr3 e sem placa de vídeo off-board) que está

com uma cx450w que eu havia comprado. 

Minha dúvida: Será que compensa mais eu pegar essa cx450 e usar no meu pc novo, ou manter a KCAS por ser 500w ao invés de 450? 

Não tenho certeza se a fonte da corsair vai aguentar essa config. Vou usar o computador tanto para jogos quanto para edição de vídeo e 

até trabalhar com ele futuramente (estou na faculdade de ciência da computação). 

Obrigado gente.

• Coordenador
Postado

@Thalles Raphael Guimaraes Não temos como confirmar a qualidade dessa Aerocool sem reviews. O fabricante, por não ser confiável, impede esse tipo de afirmação. Por isso, não recomendamos. O próprio preço baixo dela é suspeito.

Por sinal, a CX 450 é uma fonte de 500W.

Postado
40 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Thalles Raphael Guimaraes A CX450 aguenta com sobra. Prefira qualidade sobre quantidade. Eu com certeza faria a troca.

Ahh bom saber, então acho que vou realizar a troca mesmo.

32 minutos atrás, KairanD disse:

@Thalles Raphael Guimaraes Não temos como confirmar a qualidade dessa Aerocool sem reviews. O fabricante, por não ser confiável, impede esse tipo de afirmação. Por isso, não recomendamos. O próprio preço baixo dela é suspeito.

Por sinal, a CX 450 é uma fonte de 500W.

Sério que ela é 500w? porque na própria caixa da minha está escrito 450W

https://imgur.com/xIIuONf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!