Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que acham dessa Config de PC para jogo e uso do dia a dia ?


Posts recomendados

Então amigos , estou reformulando meu PC , e queria saber o que vocês acham dessa Config ,em relação a antiga e a nova que estou montando:

 

Config Antiga :

placa-mãe : Asus A68HM-PLUS 

Processador : AMD A4-4000 APU

Memória Ram : 1x4gb ddr3 , 1333Mhz 

Fonte : PCTOP 200w

Placa de vídeo : Radeon HD 7480D

HD : ST3500414CS 500, 1 GB 

 

Config que está sendo montada :

placa-mãe : A68HM-PLUS (Já tenho)

Processador : X4 860K (Ainda não tenho)

Memória Ram : 2x4 gb 1333Mhz =8gb (Tenho um pente de 4gb falta + 1 de 4gb)

Fonte : Corsair VS400 (Já tenho)

Placa de vídeo : R7 240 1Gb Gddr5 (Já tenho)

HD : 500gb Western Digital , 7200rmp (Ainda não tenho)

SSD : Kingston 120Gb (Ainda não tenho)

 

Essa Config nova está boa , ou vocês acham necessário mudar alguma coisa? (Obs : Não quero trocar de placa-mãe) mudar em relação a outros componentes sem ser a placa-mãe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, grievous disse:

Olha, vai melhorar dar uma melhorada sim porém não espere um desempenho muito grande porque a plataforma ainda é antiga. Qual seu orçamento? As vezes dá para montar algo melhor.

então cara é bem apertado por isso não quero trocar de plataforma .

adicionado 4 minutos depois
12 minutos atrás, Sergio NewSonic disse:

Como você tem boa parte das peças acho que vale a pena sim, desde que você vá rodar jogos leves. Já que você não tem hd pega um de 1TB, tem quase o mesmo preço do de 500gb e o dobro da capacidade.

então ali eu coloquei errado eu tenho o meu da config antiga , só que ele ta com problema de um barulho meio que raspando a agulha quando eu abro alguma pasta nele , então vou providenciar um HD  novo , se o hd de 1tb for mais ou menso o preço de 500gb eu pego ele , mas caso for um pouco mais caro , dai eu fico com o de 500gb , porque eu não pretendo trocar de Pc por um bom tempo , e mesmo com a minha config depois de terminada ficar até boa , eu não vou conseguir rodar jogos muito pesados então um hd de 500gb e um ssd de 120gb ja me serviria para guardar os arquivos.

adicionado 12 minutos depois
7 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

então cara é bem apertado por isso não quero trocar de plataforma .

adicionado 4 minutos depois

então ali eu coloquei errado eu tenho o meu da config antiga , só que ele ta com problema de um barulho meio que raspando a agulha quando eu abro alguma pasta nele , então vou providenciar um HD  novo , se o hd de 1tb for mais ou menso o preço de 500gb eu pego ele , mas caso for um pouco mais caro , dai eu fico com o de 500gb , porque eu não pretendo trocar de Pc por um bom tempo , e mesmo com a minha config depois de terminada ficar até boa , eu não vou conseguir rodar jogos muito pesados então um hd de 500gb e um ssd de 120gb ja me serviria para guardar os arquivos.

provavelmente a única coisa que eu vou mudar durante o tempo é a placa de vídeo , por uma mais forte , com conector  extra , ou não também , sei la , bom que minha fonte eu espero não precisar trocar ela por MUITO TEMPO , e talvez bem mais pra frente eu troque de pc mesmo , plataforma etc , mas por enquanto é essa Config nova que eu quero montar :

 

placa-mãe : A68HM-PLUS (Já tenho)

Processador : X4 860K (Ainda não tenho)

Memória Ram : 2x4 gb 1333Mhz =8gb (Tenho um pente de 4gb falta + 1 de 4gb)

Fonte : Corsair VS400 (Já tenho)

Placa de vídeo : R7 240 1Gb Gddr5 (Já tenho)

HD : 500gb Western Digital , 7200rmp (Ainda não tenho)

SSD : Kingston 120Gb (Ainda não tenho)

 

que em relação a antiga é bem melhor , caso eu pegue um hd de 1Tb eu não comprarei o ssd agora só depois de um tempo , mas me da vontade de te um ssd e um hd não sei porque , talvez curiosidade kkk , mas enfim é essa config que tenho o objetivo de montar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!