Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de video esta pifando aos poucos,já não da mais video no monitor,durante a navegação a tela fica cheia de chuviscos linhas horizontais azuis enfim...

Resolvi tirar a placa de video e tentar usar a onboard novamente porém ao ligar com a placa onboard da video mas não segura por muito tempo, fica "ligando e desligando" me falaram que inha que ativar a onboard na bios,minha placa-mãe é GIGABYTE H61M S1

sou leiga nessas paradas alguém teria uma ideia do que fazer?

• Membro VIP
Postado

@Atanael Crispim Boa tarde

Você não passou o modelo da placa de vídeo que deu defeito e nem o modelo do processador, falo isso porque não é todo modelo de processador que possui vídeo integrado e as vezes você está quebrando a cabeça a toa.

Faça o seguinte remova o processador do soquete limpe o contato do mesmo se estiver muito oxidado, recoloque sua placa de  vídeo mesmo que estiver dando linhas ou artefatos, é claro desde que tenha condições de ler algo na tela, e atualize a bios as vezes pode resolver.

Useo @Bios para fazer atualização, ele é excelente porque ele mesmo procura a versão correta e faz a atualização, o processo leva menos de um minuto.

E não desligue ou reinicie o computador durante o processo de atualização.

https://www.gigabyte.com/MicroSite/121/tech_a_bios.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...