Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ligando e desligando antes de subir.


Posts recomendados

Minha pc fica ligando e desligando, antes de subir.Tem uma sequencia de bips que é 1,2,3 rápido pausa 1,2,3 rápido depois desliga ai liga outra vez e fica repetindo isso até uma hora subir no windows.

 

Acho que isso e defeito placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcosxprox101 Boa tarde

 

O seu computador é a configuração desse tópico.

Isso é problema de memória, faça o que foi pedido remova todos os pentes de memória faça a limpeza com auxilio de uma borracha e recoloque um por vezes se tiver mais de uma.

Se não der certo mude de slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lnpott disse:

Essa fonte é uma bomba, pode ser a culpada.

 

Já limpou a memória ?

Limpei agora e continua dando problema.Acho que não é memoria, pois a memoria quando dá problema são 3 bips longo, nesse caso os 3 bips são rápidos.E fica ligando e desligando sozinho e depois acaba ligando de vez.Tenho outra fonte aqui, mas e uma wise atx de 500 wats, mas acho difícil ser a fonte sendo que não estou usando placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcosxprox101 Vi que você comprou esse kit fazem pouco tempo.

No dia que você comprou foi testando ou o problema só aconteceu agora?

Se estiver na garantia joga esse problema na mão de quem te vendeu, porque as vezes a placa está com problema e você está quebrando a cabeça a toa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Marcosxprox101 Vi que você comprou esse kit fazem pouco tempo.

No dia que você comprou foi testando ou o problema só aconteceu agora?

Se estiver na garantia joga esse problema na mão de quem te vendeu, porque as vezes a placa está com problema e você está quebrando a cabeça a toa.

Eu dei uma pesquisada e essa placa está provavelmente com a bios bugada, quando eu ligo sem as memorias RAM ela da outro bip e para de desligar.No caso eu teria que regravar a bios dela, mas vai dar trabalho assim como devolver. So me resta ir utilizando ela assim mesmo, caso apareça a oportunidade de vender ela ou trocar o kit, irei prosseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!