Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe a senha da PLACA A55F-M4 DA ELITE GROUP ? nao consigo em nenhum lugar, ja fiz jump, clear cmos, retirei a bateria e nada reseta.. só a maldita senha... nao é 1234 nem 712010.

adicionado 4 minutos depois

@Diego.kennedconseguiu resolver ?

Postado
1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Caio Barati Bom dia

Não fique desenterrando tópico por favor 😀

Vá tentado digitar a senha que você acha que é, até que ele te devolva um código.

Digite e código que aparecer nesse site que ele vai te informar a senha para desbloqueio.

https://bios-pw.org/

Não é o caso de eu estar precisando disso, mas nesse site pede para inserir um código, onde obtenho esse código?

• Membro VIP
Postado
agora, misterjohn disse:

Não é o caso de eu estar precisando disso, mas nesse site pede para inserir um código, onde obtenho esse código?

Esse procedimento é para notebook, agora que vi o placa-mãe do nosso colega @Caio Barati  é um desktop.

Desktop não tem erro só remover a bateria e mudar a posição do jumper que é para sair a senha, e é claro o computador precisa estar fora desligado da tomada.

• Curtir 1
Postado

Eu tenho notebook também, mas é para saber apenas nunca se sabe do futuro, apesar de eu não usar senha.

Obs: Eu preenchi o testo e demorei para enviar e você repondeu antes desse envio, ou seja eu não havia ainda efetivado a postagem....

Postado

@Edvaldo J. Frederico Boa Tarde

infelizmente ja fiz o procedimento e nao da certo.

ja retirei a bateria, ja fiz a clear cmos, ja fiz jump... a hora até muda, mais ainda pede  a maldita senha, rsrs.

adicionado 2 minutos depois

@misterjohn como não tem a solução, acredito que outras pessoas possam ter a mesma duvida.

quando digito o codigo incorreto varias vezes, aparece a mensagem, invalid password. HDD is locked, mais o HD funciona em outra maquina perfeitamente.

a placa nao gera codigo de forma alguma.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...