Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Philco pht660n não reproduz o audio na entrada auxiliar


Posts recomendados

Ola pessoal do clube, meu problema é assim: Esse home funciona tudo pelo dvd, mas o som da tv não reproduz pelo home.

está ligado via cabo rca nas saidas "audio out" da tv para "line in" no home, só que não tem som, só chiados nas caixas,

Se puderem ajudar agradeço, lembrando que tenho boa noção em eletronica e qualquer explicação tecnica será bem vinda

Obrigado desde já. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Paulo Agostinho disse:

Eu posso adiantar que o problema provavelmente é na entrada do home, eu testei a saida audio out da tv em um amplificador que tenho e o som reproduziu normalmente

Meio caminho andado... 

Para ter certeza, coloque outra coisa no home, algo como celular, PC ou um rádio qualquer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, fiz um teste com o celular e não tem audio mesmo, na pesquisa com o injetor de sinais no conectcr de 8 pinos cn1 da pci principal que manda o audio para a etapa de potencia o sinal chegou na saida normalente, então estamos com o problema entre a entrada auxiliar e o conector. Vou anexar o esquema pra melhorar ai a análise.

PHT_660N___HDMI.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, fiz um teste com o celular e não tem audio mesmo, na pesquisa com o injetor de sinais no conectcr de 8 pinos cn1 da pci principal que manda o audio para a etapa de potencia o sinal chegou na saida normalente, então estamos com o problema entre a entrada auxiliar e o conector. Vou anexar o esquema pra melhorar ai a análise.

adicionado 2 minutos depois

Sim, as saidas de audio funcionam normal, apenas as rca auxiliar não tem sinal de audio, vou fazer esse teste no chaveador 

 

 

testei o ci e o audio passa por ele sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, acho que infelizmente não vai ter jeito, o sinal para no chipset, chega até ele mas não continua depois, só outra placa, esse chip é impossivel de trocar com o equipamento que tenho.

Por acaso alguém por ai sabe me dizer onde consigo uma em SP? É a pci principal com chipset MTK 1389MH V. 1.6 PHT660N

 

foto 2 (2).jpg

foto_3.jpg

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Caro amigo, eu possuo um home igual ao seu, com exatamente o mesmo problema. E encontrei uma solução para o meu. Faça o seguinte: Selecione o modo LINE e espere pelo menos 10 minutos, é como se fosse um lag. No meu home do nada ele começa a tocar o auxiliar e aí não para mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!