Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Entao, ha pouco tempo que eu instalei uma nova internet aqui em casa, um pacote de 120 megas da Net. E como eu estava meio curioso com a velocidade, decidi tentar colocar um DNS, mas ai alguns sites pararam de funcionar, por algum motivo. Acabei voltando atras, mas eu acabei excluindoa alguns dos IP's que estavam nas configs do roteador (WAN e Gatway WAN), dai coloquei uma opcao no roteador para defini-los automaticamente. Depois disso eu fui jogar LoL, mas vi que meu ping havia aumentado ( antes ficava em volta de 60ms,e depois ficou entre 90), mesmo com o cabo, e com o cabo, o ping estava mais alto do que sem o proprio.

Alguem poderia me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Onde você mora pra ter 60ms de ping? (ping não é fps e sim ms) Aqui quando tá feio é ~30ms.

Pelo servidor BR ser em São Paulo e você ter 120Mbps de conexão com a NET quer dizer que provavelmente está localizado no sudeste do país. Só vi 60ms+ entre os boludos em nosso servidor, ou a galera do norte/nordeste.

Tem que ver qual é o modem roteador e no quê você fuçou aí, pois resetando o aparelho era pra ter voltado ao normal (apenas redefiniria o acesso wi-fi).

Postado

Entao Phoenyx, eu sou de Sergipe- Nordeste, aqui a net eh horrivel mesmo (sim, eu sei q eh ms e n fps). Na verdade ta ate boa pra mim, antes eu tinha gvt, bateu 11000ms, sem brincadeira

Postado
13 minutos atrás, Bione disse:

mas vi que meu ping havia aumentado ( antes ficava em volta de 60 fps,e depois ficou entre 90), mesmo com o cabo, e com o cabo, o ping estava mais alto do que sem o proprio.

FPS e MS são coisas diferentes.

O FPS é definido pelo hardware do pc, é Frames Por Segundo.

O MS é definido pelo velocidade da internet.

120Mb de rede não era nem para bater 60ms, a minha mesmo é 10Mb e bate 26.

Vale a pena resetar as configurações do modem/roteador e não mudar nada além de usuário/senha do wi-fi, não coloque nem DNS.

• Membro VIP
Postado

@Bione Qualquer game competitivo deve ser jogado no cabo, nada de wi-fi, oscilação do ms pelo wi-fi é corriqueira, pois sofre interferência.

Estes dias um ***** parecia um io-io em uma partida minha porque tava tendo quedas, wi-fi, conectado pelo "3G" do celular para o note, minha vontade era estrangular o moleque... rs

Tem que ver qual é o modelo do modem. Eu resetaria tudo para o padrão de fábrica (tenha o login e senha de fábrica para logar depois) e redefiniria o wi-fi, não tem muito segredo não.

Postado

@Bione  Já que foi fornecido pela propria empresa, entra em contato com eles pedindo auxilio para reconfigurar seu modem, fala que não tá funcionando e se possível até peça um técnico, afinal essa é a obrigação deles.

Postado

Obrigado ai Phoenyx, eu resetei o modem pra a versao de fabrica, e a internet voltou ao normal. Obrigado mesmo ;3

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...