Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, tudo bem? 

Eu queria uma recomendação aqui, além da aprovação de vocês sobre essa mudança:

Atual:

CPU: A4-6300

GPU: RX-570 (XFX)

RAM: 1x4gb Genérico e 1x8gb HyperX

Placa-Mãe: Asrock Fm2a55m-vg3+

Fonte: CX-450

Upgrade:

CPU: FX-6300 Black Edition

GPU: RX-570 (XFX)

RAM: 1x4gb genérico e 1x8gb HyperX

placa-mãe: Asus m5a78l-m Lx/Br

Fonte: Cx-450

Objetivo: Fortnite, Apex, Ping, Vegas 16, After Effects, premiere, CC 2015 em suas funções mais pesadas, etc...

Tem que melhorar alguma coisa? esse processador ainda é bom? Eu tenho a aprovação aí?

Postado

Quanto você tá gastando nesse upgrade? Pode ser que tenha coisa melhor.

Apesar do FX 6300 ser sim muito melhor que o fraquíssimo A4 6300 que não aguenta levar nem 20% da RX 570, dependendo do dinheiro gasto você consegue coisa melhor.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, MrDc disse:

O menor valor possível

Pro pessoal poder ajudar melhor, especifique pelo menos uma faixa de preço que você pode gastar.

Postado

A troca de processador vai proporcionar uma melhoria considerável com uma placa de vídeo dessa sim, no entanto ainda assim o FX6300 vai forçar a essa GPU ficar na faixa dos 60% a 70% de uso em jogos mais pesados de 3 ou 4 anos para cá. Ou seja, 30% a 40% de subutilização. Onde poderia fazer 60FPS, vai ficar na casa dos 40FPS ou 45FPS. Com mais quedas por uma série de razões. Mas jogável.

Quanto a utilização nos programas citados, o FX6300 não vai fazer nada bonito não. Mas parece ser o seu limite, então não há muito o que fazer.

Assim, não é o ideal, mas se é o máximo que você pode fazer ou gastar, melhor do que nada. Limite os jogos com Vsync ou outro limitador e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...