Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cadeira com custo beneficio até 800


Posts recomendados

Eu tenho 2 cadeiras 'gamer' (DT3 Elise) e acho excelentes. Fico no mínimo umas 6 horas por dia sentado no PC e sofria de dores crônicas nas costas, a cadeira resolveu. Os recursos 'gamer' que eu acho essenciais e faltam em outras cadeiras são a largura entre os apoios e o ajuste dos braços, que me permite, enquanto jogo, colocar numa altura em que apoio totalmente o antebraço e isso alivia muito pros ombros (além de me manter na postura correta) e o ajuste de inclinação pela alavanquinha lateral + rocking, que possibilita alternar do 'modo filme' deitado a digamos uns 150 graus (vai até além de 180 na inclinação máxima + rocking máximo, então dá até pra dormir relativamente confortável) pro 'modo trabalho' ou jogo perto dos 100 graus em questão de segundos e sem nenhum esforço. Os encostos da lombar são muito bons mas um plus, já que você também pode improvisar um jeito de prender umas almofadas numa cadeira 'regular'. Paguei 750 na época, vendo agora parece estar perto de 1000, então acho que deve ter cadeiras com melhor custo benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!