Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar um pc mes que vem, para o uso principal de jogos
O meu orçamento é 2000 reais, pesquisei bastante e um site que bastante pessoas me aconselharam foi a Terabyte Shop , como eu n sei montar um pc resolvi pegar um pc montado deles já.

E cheguei neste pc:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g

Com video integrado Vega 8, ele iria me atender super bem aos games que pretendo jogar. Alguns lançamentos que não joguei como: Assassins creed Origins, Far cry 5.

E Gta 5, lolzinho, overwatch etc
Futuramente pretenderia fazer um Upgrade, como pesquisei bastante vi que o ryzen 3 2200g tem o desempenho do ryzen 3 1300x que aguenta até uma 1050 ti ou uma rx 570.
A minha real dúvida são 2.
1- Em especifico esse pc vai conseguir rodar esses 2 games? (Obs: não ligo em jogar em 720p baixo)
2- Há alguma outra configuração nessa faixa de preço que me agrade?

Postado

Vai precisar de memórias com clock alto e em dual channel. Não esqueça disto. Nada de 2133Mhz.

1. Sim, vai rodar com dificuldade, mas consegue rodar com tudo no mínimo e 720p. A performance será de console, ali na faixa de 30FPS, mas com qualidade gráfica MUITO INFERIOR.

2. Se a prioridade for uma plataforma atual, não há muito o que fazer. Se pegar um processador inferior, como o Athlon 200GE, você não vai conseguir comprar uma placa de vídeo com essa diferença.

Um PC desse só vale a pena se você pensa em fazer upgrade mais pra frente, sendo que até mesmo o 2200G você terá em algum momento de trocar por um processador melhor sim, pois ele já restringe qualquer midrange de 3 anos para cá. Sinceramente, com 2000 reais compra-se coisa muito, mas muito, muito melhor no mercado de usados e se não pretende upar em breve, vai ficar sofrendo demais nos jogos a toa.

Postado

Eles tem também uma plataforma full custom
Lá eu montei um athlon 200ge e uma rx560 de 4gb
saiu 2.060,00
Em sua opinião qual mais vale a pena?

Rodaria em uns 1080p baixo/médo?

Postado
37 minutos atrás, ojao3242232 disse:

Eles tem também uma plataforma full custom
Lá eu montei um athlon 200ge e uma rx560 de 4gb
saiu 2.060,00
Em sua opinião qual mais vale a pena?

Rodaria em uns 1080p baixo/médo?

Se for pra upar no futuro, melhor ficar com o 2200G mesmo. Não por ter mais performance, mas pelo upgrade que pretende fazer. será muito mais vantajoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...