Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ajudar para dar um upgrade no meu pc, nas seguintes peças placa-mãe, memoria e processador e um ssd, não sei quais peças comprar por sou meio leigo nessa parte, ai queria saber qual é o melhor custo beneficio, pois quero para jogos e para tarefas cotidianas.

atual cofig.
placa-mãe: M5A78L-M LX/BR
Processador: fx6300
Ram: 1x4gb e 1x8gb(mas por mistério só pega a de 8, se eu alterar o slot ele só pega a de 4)
Placa de Video: 1060 6gb
Fonte: Corsair cx500

quero saber o que comprar para melhora já que as peças citadas a no começo do post tem mais de 3 anos de uso e aprsenta alguns problemas. 

Postado

Muito Obrigado, Só mais uma pergunta o gabinete que tenho é o warrior ga 139, você acha bom em questão de ventilação ou devo comprar outro ? pois na atual config eu acho que ele esquenta um pouco. o aldo que fica o processador e a plca de video. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Valdir Santos Andrade disse:

warrior ga 139

Se não me engano esse é o que é montado ao contrario, no quesito ventilação não é dos melhores, se sobrar alguma coisa do seu orçamento das peças novas aproveita e compra um, se não sobrar pode manter esse mesmo até conseguir dinheiro para um melhor. 

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Valdir Santos Andrade disse:

Muito Obrigado, Só mais uma pergunta o gabinete que tenho é o warrior ga 139, você acha bom em questão de ventilação ou devo comprar outro ? pois na atual config eu acho que ele esquenta um pouco. o aldo que fica o processador e a plca de video. 

Esse gabinete não é lá tão ultrapassado assim, se não me engano ele tem previsão para fonte embaixo e possui previsão para ventoinha na frente. O problema dele é mais o fato da placa de vídeo ficar muito isolada e, por isto, enorme restrição de circulação de ar.

O que você vai precisar, caso queira mante-lo, é colocar uma boa ventoinha na frente e outra atrás. Isso deve, caso já não tenha, melhorar muito a temperatura interna.

Caso queira investir em outros gabinetes, tem ótimas opções por aí. Alguns já com fans, outros sem. Se quiser recomendações, só falar.

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, Vinicios_10 disse:

@Valdir Santos Andrade  no quesito ventilação estava vendo este >> Redragon Wheel jack <<, parece ser muito bom e com um preço bacana, o único porém dele é que tem que comprar os fans separados mas da uma olhada e ve o que você acha dele.

Esse é um dos melhores custo/benefício mesmo.

Tem o Redragon Grimlock, que já vem com 3 ventoinhas. Tem o Pichau Gadit, mas tem que comprar as ventoinhas. Tem o TG5 Sharkoon, que já vem com ventoinhas também.

No momento tem alguns bons gabinetes por preços bem legais por aí. 

Só deve evitar esses gabinetes todos fechados na frente, pois vai cair no mesmo problema que você tem hoje. Enorme restrição de entrada de ar.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!