Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ajudar para dar um upgrade no meu pc, nas seguintes peças placa-mãe, memoria e processador e um ssd, não sei quais peças comprar por sou meio leigo nessa parte, ai queria saber qual é o melhor custo beneficio, pois quero para jogos e para tarefas cotidianas.

atual cofig.
placa-mãe: M5A78L-M LX/BR
Processador: fx6300
Ram: 1x4gb e 1x8gb(mas por mistério só pega a de 8, se eu alterar o slot ele só pega a de 4)
Placa de Video: 1060 6gb
Fonte: Corsair cx500

quero saber o que comprar para melhora já que as peças citadas a no começo do post tem mais de 3 anos de uso e aprsenta alguns problemas. 

Postado

Muito Obrigado, Só mais uma pergunta o gabinete que tenho é o warrior ga 139, você acha bom em questão de ventilação ou devo comprar outro ? pois na atual config eu acho que ele esquenta um pouco. o aldo que fica o processador e a plca de video. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Valdir Santos Andrade disse:

warrior ga 139

Se não me engano esse é o que é montado ao contrario, no quesito ventilação não é dos melhores, se sobrar alguma coisa do seu orçamento das peças novas aproveita e compra um, se não sobrar pode manter esse mesmo até conseguir dinheiro para um melhor. 

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Valdir Santos Andrade disse:

Muito Obrigado, Só mais uma pergunta o gabinete que tenho é o warrior ga 139, você acha bom em questão de ventilação ou devo comprar outro ? pois na atual config eu acho que ele esquenta um pouco. o aldo que fica o processador e a plca de video. 

Esse gabinete não é lá tão ultrapassado assim, se não me engano ele tem previsão para fonte embaixo e possui previsão para ventoinha na frente. O problema dele é mais o fato da placa de vídeo ficar muito isolada e, por isto, enorme restrição de circulação de ar.

O que você vai precisar, caso queira mante-lo, é colocar uma boa ventoinha na frente e outra atrás. Isso deve, caso já não tenha, melhorar muito a temperatura interna.