Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não está reconhecendo minha placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por Henrique Souza Espindola,

Posts recomendados

Eu tenho um WD de 1tb e um ssd Kingston de 240gb.Estava apenas com o hd e tudo funcionava perfeitamente.

 

Instalei o Windows 10 no ssd e bootei por ele, atualizei os drivers e quando fui tentar abrir um jogo  nem consegui mexer no lobby.

 

Fechei e reparei que estava com o driver básico de vídeo.A placa no gpu-z não reconhecida, basta bootar pelo hd e tudo volta a funcionar. 

 

Tentei a inicialização pelo msconfig e entre outras coisas e nada, sou meio leigo sobre isso então gostaria de saber se tem algo que eu ainda não fiz ou algo que eu fiz de errado para estar ainda com esse problema. 

Obs:config do pc no perfil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: É um Ryzen, só tem como dar vídeo pela placa de vídeo. 

Segundo: No próprio post disse que já instalei os drivers, em ambos à propósito (e reinstalei também) Então essas perguntas não ajudam em nd, na verdade nem fazem sentido. 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Henrique Souza Espindola disse:

Primeiro: É um Ryzen, só tem como dar vídeo pela placa de vídeo. 

Segundo: No próprio post disse que já instalei os drivers, em ambos à propósito (e reinstalei também) Então essas perguntas não ajudam em nd, na verdade nem fazem sentido. 

Fora que eu até falei que abri um jogo (Overwatch) então obviamente deu vídeo e como também disse antes a placa funciona perfeitamente no hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sharkovisky disse:

Você instalou o Windows 10 no SSD sem o HD estar instalado no computador?