Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em comprar um mouse gamer (será o meu primeiro na vida). Vi que os mais elogiados na faixa dos 100-200 são esses dois. Mas não consegui eleger um mais adequado para mim: vejo que costumam falar melhor do Mastermouse mm520, é o "queridinho" da categoria, mas gostei muito mais do G403 visualmente (me parece mais moderno e agradável, pois o mm520 não me agradou muito visualmente). Qual vocês acham melhor pro um gamer de primeira viagem? Os dois estão na mesma faixa de preço considerando o valor + frete, portanto vai valer mais a pena pra mim o que realmente me agradar mais e se adequar melhor a minha pegada (o problema é que como nunca tive um mouse gamer não faço a mínima ideia de qual seja minha pegada, esse negócio de palm, cloud é tudo grego pra mim kkkk). Enfim: gostaria de saber qual dos dois é melhor na opinião de vocês e porquê.

• Membro VIP
Postado

Eu escolheria o MM520 pelo simples fato do G403 ter um problema crônico em seu scroll que faz ele ficar "louco", quando você tenta scrollar para baixo ou para cima ele faz o contrário e da uma "bugada" na tela. Tirando isso, ambos são mouses com bons sensores e botões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...