Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, meu computador depois que formatei e passei a usar o windows 10 (antes era o windows 7), ele começou a ficar mais travado em boa parte das coisas, eu não tinha placa de video então achei que fosse isso, comprei uma RX 570, o computador parou de travar em operações basicas de uso cotidiano, porém em jogos ele ta estranho, jogando Tibia por exemplo, um jogo de 1997 que roda em qualquer computador praticamente está rodando na casa dos 30fps, CS GO também está rodando na casa dos 30fps maaaasss o que eu acho estranho é que jogos como GTA V, Apex Legends, Realm Royale, os jogos estão rodando perfeitamente bem, em qualidade alta e o "escambau", alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo, estou querendo formatar o computador e voltar para o windows 7 mas não se é a melhor coisa a fazer

Postado

@Sergio NewSonic

placa-mãe: Asrock n68-gs4 fx r2.0

Processador: Fx-8300

placa de video: ex 570

memoria ram: 8gb ddr3 1600MHz

500gb de HD 

fonte: Gamemax gm500

ja vi os drivers, coloquei antigos e também não funcionou, os jogos estão sempre no minimo e mesmo assim não da para jogar 

Postado

@Álvaro Bosquê  Tíbia usa DirectX 8 ou 9 que não vem instalado junto com o Windows 10 - ou pelo menos usava.

Você já viu se a opção de limite de FPS está ativada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!