Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC Gamer q estava satisfeita até agora, roda os jogos online q gosto certinho sem ficar lento, no entanto, resolvi fazer streaming e o PC fica impossível de jogar e fazer a live quando abro o OBS. Queria saber o q tenho q mudar no Pc para rodar os programas ao mesmo tempo e poder fazer uma live de boa qualidade. Obrigada!

Configuração do meu PC:

placa-mãe: A320M-HD

Processador: AMD A8-9600 Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G 3.10GHz

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 Graphics, memória de 1,0 GB

RAM instalada: 8,00 GB (utilizável 6,93 GB)

Disco Rígido: 500 GB

Fonte Gamer: 500W.

Postado

Digamos, seu pc não é pra streaming.. A8 não distribui tanto cache. R7 1gb não vai te dar aquele processamento gráfico.

O Pc tá precisando de uns UPGrades

Postado

Dica: Ryzen 3 + RX 550 ou 560

adicionado 0 minutos depois

Pode me falar o modelo da sua fonte ?

adicionado 1 minuto depois

Eu preciso de um orçamento pra te falar uma coisa exata. Ryzen 3 + Rx 550 ou 560. Não é lá essas coisas pra stream

Postado
2 minutos atrás, Elaine Cristina Vinhas disse:

@Elder Nauvirth e quais configurações você sugere, mas com um preço em conta? Estou começando então...sem muito dinheiro para investir.

Defina seu orçamento em números, diga quanto pode gastar.

Apresente a marca e modelo da fonte e veja a configuração citada pelo amigo @MrDc .

Postado

Quando você tá começando, ( já lembrando que era melhor ter voltado pro socket am3. Mas já foi ). Tenta comprar uma placa de captura, tipo as pra stream via USB 3.0 da Avermedia

Postado

esquece dessa daí. KCAS 500 ou 400 mandou um abraço 

Você vai fazer que tipo de stream? Se for de jogos, vai ter de trocar o interior. Se for just chatting ou jogos leves, recomenda-se uma placa de captura, como as da avermedia. Eu posso indicar 

adicionado 2 minutos depois

Cuidado com o pc aí

Postado
10 minutos atrás, MrDc disse:

esquece dessa daí. KCAS 500 ou 400 mandou um abraço 

Você vai fazer que tipo de stream? Se for de jogos, vai ter de trocar o interior. Se for just chatting ou jogos leves, recomenda-se uma placa de captura, como as da avermedia. Eu posso indicar 

adicionado 2 minutos depois

Cuidado com o pc aí

Pretendo fazer de jogos pesados, ex: GTA V RP, Fortnite, Detroid Become Humanos, etc...

você acha q um GTX 1050 ti ou GTX 1060 aguenta?

16 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Isso é uma bomba, e o que é isso, elá tem um fan em cima dela, para que esse fan, só falta estar com o cooler dela virado para dentro.

Vai ter que trocar de fonte.

Desculpe, mas sou iguinorante nesse assunto, não sei o que é fan ou cooler...😬

Postado
2 minutos atrás, Elaine Cristina Vinhas disse:

Desculpe, mas sou iguinorante nesse assunto, não sei o que é fan ou cooler...😬

Se olhar ali na fonte, bem em cima da fonte vai ver que tem tipo um fan em cima.

Seria isso aqui: cooler-120mm-com-led-branco-dx-12t-1.jpg

Postado
8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se olhar ali na fonte, bem em cima da fonte vai ver que tem tipo um fan em cima.

Seria isso aqui: cooler-120mm-com-led-branco-dx-12t-1.jpg

Ixi, tem duas dessas em cima da fonte

adicionado 4 minutos depois

@MrDc muito obrigada,ajudou muito! Vou ver se consigo colocar o RX 580 de vez. valeu!!

adicionado 47 minutos depois

@MrDc muito obrigada,ajudou muito! Vou ver se consigo colocar o RX 580 de vez. valeu!!

Postado

Mesmo com o seu atual, deveria conseguir jogar em resolução 1360x768 na qualidade normal.

Talvez seja alguma configuração no seu OBS. Veja se está usando encoder por hardware, em Configurações, Saída, Transmissão. Se estiver x264, está usando o processador, troque para algo como AMD VCE ou algo assim.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!