Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do ryzen 2600 com a320 em stock


Posts recomendados

Galera estou com a seguinte dúvida, meu ryzen 5 2600, atualmente com uma A320M-S2H está ficando em 46cº em iddle e 75 em jogos pesados como AC Odyssey e Battlefield, isso é normal? Estou usando o Cooler padrão do ryzen. PS:O modelo da minha mobo não tem dissipador nos Vrms. Preciso me preocupar? Trocar de mobo (B350 com dissipador?) ou colocar um air cooler ou um water cooler bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal. Tenho uma B450, gabinete bem ventilado com 3 fans de 14 cm e as temperaturas antes de trocar o cooler stock eram parecidas com essas. Ele é projetado pra tolerar até 95, então está ok. Como também uso pra renderização, que leva o uso do processador ao máximo, estava tendo frequentemente temperaturas próximas desses 95 e tive que trocar o cooler por um mais parrudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!