Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! Peço a ajuda de vocês pois já acabou minha capacidade mental de resolver o caso. 

Estou com um monitor bem antigo e desconhecido, modelo 19WSA2 da DATASUL, pois é né? De que raios saiu isso. Mas, ele apresenta dois detalhes que preciso da colaboração de vocês.

1: Quando ligo o computador, ele da AJUSTE DE TELA e desliga, tenho que ficar tirando o cabo de vídeo e colocando até que ele resolva parar e funcionar certinho.

2: Quando liga, ele fica com a tela com uns "borrões", sombreados depois de ícones, que ficam apenas na área de trabalho. durante a navegação da internet não. Vou mandar print para vocês verem. Não faço a mínima ideia de como resolver.

Informações adicionais: 

SO: Windows 10 64bits

Chipset: B450

Processador: Ryzen 3 2200G com vídeo integrado.

Cabo utilizado: VGA

Resolução utilizada: 1280x1024(porém o borrão fica em todas).

borrão.png

Postado

Irmão, tu tem que deixar na resolução nativa do monitor.. ou conseguir outro de alguma forma, eu tinha esse problema, e consegui arrumar só pegando outro 

Postado

Fui agora de manhã ao gerenciador de dispositivos, e diz que o dispositivo não consegue O disp USB não foi migrado devido a uma corresp. parcial ou ambígua. Alguém sabe sobre isso?

Postado

@Narak13  Reparei isso também, quando usei hdmi em outro monitor ficou normal. Mas sobre o ajuste de tela e apagão, desconfio que esse monitor não seja compatível com o windows 10, pois ele é muito antigo, não consigo achar nem os drivers dele na internet.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!