Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o aquecimento do meu processador, o meu cooler da intel está com 1 pino rompido, creio que isto pode estar ocasionando o aquecimento do processador, gostaria de saber se a temperatura do processador estar 82 graus influencia diretamente no meu fps, pois minha config é uma gtx 1050 ti, i3 4150 e 8gb de ram e o BF3 está abaixo dos 60 fps, e se eu comprar uma novo cooler (se tiverem dicas de custo x benefício agradeço) terei um rendimento melhor nos jogos. OBS: fiz o teste sem a placa de vídeo e mesmo assim o processador fica 90 graus e também já troquei a pasta térmica.82.thumb.png.b2d0320dfe5353478d2aa533d71076ec.png

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Albino disse:

meu cooler da intel está com 1 pino rompido

O cooler ou o socket da placa-mãe tem um pino danificado? 

Postado

@Gabriel Albino  Sim, temperaturas alta influenciam o FPS. Você comprar um novo cooler.

Quanto ao cooler tudo depende do tamanho do seu Gabinete. O GAMMAXX 400 é um cooler relativamente barato, mas dependendo do seu gabinete pode não caber.

Postado
36 minutos atrás, Gabriel Albino disse:

@simforoso o cooler

Se está ruim o contato do cooler com o CPU vai dar problema mesmo. Não facilite com isso, troque logo de cooler antes que seu processador seja danificado.

Postado

@MrNobody @simforoso passei dois programas que eu tenho aqui para remoção de vírus e a temperatura agora se encontra assim, já tem umas meia hora, existe algum vírus que aquece o processador ou seria apenas uma trégua breve do processador?

48.png

adicionado 23 minutos depois

E mais... testei dentro do bf3 o fps voltou ao normal, porém dentro do game o cpu fica a 90 graus, isso é ruim? mesmo assim devo comprar um novo cooler?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!