Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Falha Nos Teste Para Obter Whql.


_RAZIEL_

Posts recomendados

O site do The Inquirer reportou que nos testes para obter o WHQL da Microsoft em relação ao Forceware versão 61.77, a placa da Nvidia Geforce 5950 falhou em vários dos teste do WHQL. A falha ocorreu em 14 teste incluindo:

D3Dlines, Multisampling, Non power 2 conditional RenderTarget, Pixel Shader Precision, Pixel Shader Ver. 1.1, Pixel Shader Ver. 1.2, Pixel Shader Ver. 1.3, Pixel Shader Ver. 1.4, Pixel Shader Ver. 2.0, Point Sprites, Texture address, Texture stage, Update surface and YUV Bit test.

Fonte: The Inquirer

Pô NVIDIA, o que esta acontecendo??? Fala sério.... aff.... :sne:

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@28 set 2004, 20:53

O site do The Inquirer reportou que nos testes para obter o WHQL da Microsoft em relação ao Forceware versão 61.77, a placa da Nvidia Geforce 5950 falhou em vários dos teste do WHQL. A falha ocorreu em 14 teste incluindo:

D3Dlines, Multisampling, Non power 2 conditional RenderTarget, Pixel Shader Precision, Pixel Shader Ver. 1.1, Pixel Shader Ver. 1.2, Pixel Shader Ver. 1.3, Pixel Shader Ver. 1.4, Pixel Shader Ver. 2.0, Point Sprites, Texture address, Texture stage, Update surface and YUV Bit test.

Fonte: The Inquirer

Pô NVIDIA, o que esta acontecendo??? Fala sério.... aff.... :sne:

[]´s

Razi

Credo!!! Porque falhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira+28 set 2004, 20:54QUOTE (JosimarCerqueira @ 28 set 2004, 20:54) _RAZIEL_@28 set 2004, 20:53

O site do The Inquirer reportou que nos testes para obter o WHQL da Microsoft em relação ao Forceware versão 61.77, a placa da Nvidia Geforce 5950 falhou em vários dos teste do WHQL. A falha ocorreu em 14  teste incluindo:

D3Dlines, Multisampling, Non power 2 conditional RenderTarget, Pixel Shader Precision, Pixel Shader Ver. 1.1, Pixel Shader Ver. 1.2, Pixel Shader Ver. 1.3, Pixel Shader Ver. 1.4, Pixel Shader Ver. 2.0, Point Sprites, Texture address, Texture stage, Update surface and YUV Bit test.

Fonte: The Inquirer

Pô NVIDIA, o que esta acontecendo??? Fala sério.... aff....  :sne:

[]´s

Razi

Credo!!! Porque falhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente, na 5950U além do defeito do cavalo... o FAR CRY virou "O CÉU" se é que me entendem...azul e branco..

meu...sem noção... parece q eles "k-h-raum" o driver na pressa entende... fizeram na maior correria...

Sem falar que a impresão geral é que ele diminuiu o desempnho...

Eu ainda estou no 53.03... até apresentarem um driver que preste, eu não saio dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@29 set 2004, 02:43

parece q eles "k-h-raum" o driver na pressa entende... fizeram na maior correria...

Os drivers são feitos mesmo na maior correria mesmo, edrum, a certificação do WHQL demora de duas a 3 semanas, por isso os fabricantes precisam correr ou o driver sai "velho" antes mesmo de ser lançado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...