Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho o seguinte computador: placa-mãe H61M - i7 3770 - Placa de vídeo Radeon R7 200 Series - Fonte 550W EVGA - 8GB Ram (irei por +8)

Eu quero dar um upgrade na placa de vídeo, que é uma R7 200 series, mas queria manter a placa-mãe e processador. Porém, queria saber quais as melhores placas de vídeos que esse processador e placa-mãe suportariam. 

Pensei em uma 1060 6GB ou uma 1660 TI, porém nao sei se o computador suportaria essas placas.

Caso a placa-mãe nao suporte a 1060 6GB ou 1660ti, qual outra placa-mãe posso colocar, que suporte esse processador e uma dessas placas de vídeo?

MUITO OBRIGADO QM RESPONDER, VAI ME AJUDAR DE MAAAAAIS

Postado

@Alexandre Signoretti de Osti  O seu processador é bom, então empurraria bem uma gtx1060, rx570, rx580.
Quanto a placa-mãe, é complicado de encontrar placas pra processador 1155, e não sei se daria um ganho de desempenho muito grande, de qualquer forma, procure por placas com chipset Q77, P67, H67, B75. A ST4273 tem por bons preços no mercadolivre por exemplo.
Só não pegue placas com chip Q67, pois não é compativel com 3ª geração da intel.

• Solução
Postado

Bom dia Sr's

Olha bem afirmando , que

14 horas atrás, boinard disse:

Quanto a placa-mãe, é complicado de encontrar placas pra processador 1155, e não sei se daria um ganho de desempenho muito grande

placa-mãe não dá desempenho , não tem difrença nenhuma por exemplo:

placa-mãe H310  placa-mãe para oitava geração "basica"

OU

GIGABYTE Z370XP SLI, LGA1151 CHIPSET INTEL Z370  placa-mãe para oitava geração "gamer"

A unica coisa que muda e as funcionalidades e suporte que uma tem que a outra não tem , mas no desempenho total as duas são exatamente iguais.

Agora sobre a placa de video uma 1060 ficarica bem interessante nessa config , pois é uma placa boa e até seguraria um upgrade de processador com mobo , que sabe um 8° geração kkkkk.

E como o amigo  @Math.Pi  disse ventilação é essencial . para um funcionamento mas adequado do hardware.

Valeu meu amigo tamo junto.

GamersEterno....

Postado

Kkkkk fala ai@Alexandre Signoretti de Osti

o que acontece e que uma 1660ti é uma placa nova lançamento e ainda o pessoal que acompanho (CHIPART) e faz testes de placa de video não fez nehum , mais adiantaram que uma 1660ti tem o desempenho bruto igual ou bem proximo a uma 1070ti

Então é uma placa bem forte , claro que teu pc aguenta , mas terá gargalo , mais levando em cosideração um upgrade futuro é uma placa que não terá que trocar tão cedo , pois se comprasse uma 1060ti e depois atualizaze sua bancada (placa-mãe e processador) essa placa já poderia ter substitiuda. mas tambem não é muita perca pois com o lançamento da 1650 que vez com que o preço da 1060 baixasse bastante , tá demais os preços muito bom.

ha e mobo que dizer:

mo=Mother 

bo = Board

(Mother Board)

tradução : Placa mâe 

kkkk

Tamo junto.

Postado
10 horas atrás, Alexandre Signoretti de Osti disse:

@BielSoftTec Aaah sim, nem me liguei na sigla kkkkk valeu... Mas então eu posso pegar uma 1660ti, mesmo que dê gargalo?

Sim.

• Curtir 1
Postado

Bom Dia Sr's

Em 01/05/2019 às 01:07, Alexandre Signoretti de Osti disse:

Aaah sim, nem me liguei na sigla kkkkk valeu... Mas então eu posso pegar uma 1660ti, mesmo que dê gargalo?

Sim , é melhor da gargalo do que comprar uma placa "fraca" e mais na frente precisar trocar.

Então é melhor comprar uma placa "forte" , Para na frente se preocuopar só com processador e RAM.

È isso tamo junto .

#QUERORTX2080ti

kkkkk

Postado

Bom Dia , Eu que te agradeço qualquer outra duvida , estarei aqui pra te ajudar valeu mano.

9 horas atrás, Alexandre Signoretti de Osti disse:

RTX ta fora da realidade, quem sabe daqui uns anos kkkk

Com certeza mano é só correr atrás dos nossos sonhos , que a gente alcança , hoje DEUS me deu condição de ter , mas tive que ralar muito , e ainda ralo demais. só não comprei ela ainda porque não preciso do que ela pode oferecer.

É bom que passa o tempo e ela fica mais barata kkkkkk😎

minha 1070 ainda da conta do recado kkkkk

Valeu mano tamo junto 

GamersEterno..

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...