Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera sou recem chegado no site, me ajudem estou com dificuldade para montar um pc nessa valor ... quero jogar em full HD a 60 FPS 

Postado
3 minutos atrás, MarlonMP disse:

Boa tarde galera sou recem chegado no site, me ajudem estou com dificuldade para montar um pc nessa valor ... quero jogar em full HD a 60 FPS 

Jogar o que em Full HD a 60 FPS?

E nesse orçamento inclui monitor, teclado e mouse?

Postado
1 minuto atrás, lucasmz disse:

Jogar o que em Full HD a 60 FPS?

E nesse orçamento inclui monitor, teclado e mouse?

nao irmão so o pc monitor tenho um benq zowie rl 

• Membro VIP
Postado

Depende muito do jogo, jovem. Jogos AAA em qualidade baixa/média.

Ryzen 5 2400G

2 pentes DDR4 2666Mhz 4GB

Placa-mãe B450 Gaming/BR

Fonte PcYes 450W V2

SSD 240GB A400 ou HD 1TB WD Blue.

Gabinete a gosto

Postado
agora, MarlonMP disse:

nao irmão so o pc monitor tenho um benq zowie rl 

jogar pugb cs:go bf 1, 5, smite, apex  etc ...

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Depende muito do jogo, jovem. Jogos AAA em qualidade baixa/média.

Ryzen 5 2400G

2 pentes DDR4 2666Mhz 4GB

Placa-mãe B450 Gaming/BR

Fonte PcYes 450W V2

SSD 240GB A400 ou HD 1TB WD Blue.

Gabinete a gosto

pugb apex cs:go smite acha que roda em media alta em ful hd a 60 fps ou mais  ?

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

CS:Go sem problemas.

PUBG que é o problema. Mal otimizado e cpu bound. Deve ficar entre 50 e 70 FPS na configuração que citei.

Apex é mais leve que o PUBG. 

acha que se eu jogar tudo pra baixo consigo melhor desempenho 
? estava pensando em uma 1050ti com g4560 . ou uma rx 570 com um processador com um custo beneficio bacana 

• Membro VIP
Postado

O que citei do pubg foi no very low.

Se for pensar em placas desse nível , terá que aumentar o orçamento pra 2500. Esse pentium já não vale a pena pois não tem upgrade decente, além de não ser muito bom para pubg.

Postado
18 minutos atrás, MarlonMP disse:

jogar pugb cs:go bf 1, 5, smite, apex  etc ...

adicionado 2 minutos depois

pugb apex cs:go smite acha que roda em media alta em ful hd a 60 fps ou mais  ?

O PUBG vai te pegar pela perna. Em 1080p você não terá mais do que 40~50 FPS em média/alta.

E terá que ter uns 2x8GB, porque esse jogo gosta de uma memória quando é jogado com vídeo integrado.

adicionado 3 minutos depois
10 minutos atrás, MarlonMP disse:

acha que se eu jogar tudo pra baixo consigo melhor desempenho 
? estava pensando em uma 1050ti com g4560 . ou uma rx 570 com um processador com um custo beneficio bacana 

Melhora o desempenho jogando a qualidade pra baixo, sim.

Mas acho que seria mais negócio você pegar um Athlon 200GE + RX 570. Com o 2400G, quem vai apanhar é a Vega 11 (vídeo integrado) na qualidade média. Já com o Athlon 200GE, é o processador que vai apanhar, porque ele é de entrada (só dois núcleos, o que é pouco para a maioria dos games hoje em dia). A RX 570 vai sobrar. Mas aí você vai ter a opção de fazer o upgrade do processador mais pra frente (um Ryzen 5 1600 ou 2600 seria o ideal). Seria uma opção mais versátil, ao meu ver.

Postado
3 minutos atrás, lucasmz disse:

O PUBG vai te pegar pela perna. Em 1080p você não terá mais do que 40~50 FPS em média/alta.

E terá que ter uns 2x8GB, porque esse jogo gosta de uma memória quando é jogado com vídeo integrado.

8 minutos atrás, Math.Pi disse:

O que citei do pubg foi no very low.

Se for pensar em placas desse nível , terá que aumentar o orçamento pra 2500. Esse pentium já não vale a pena pois não tem upgrade decente, além de não ser muito bom para pubg.

acha que vale a pena eu pegar esse rizen 5 com video intregado do que um processador mediano e uma 1050 ti ?

adicionado 6 minutos depois
11 minutos atrás, lucasmz disse:

minha ideia e por 8 mesmo mas se eu for usar o rizen 5 com video entregado posso ate por 16 ou ficar nos 8 mesmo 

• Membro VIP
Postado

Com Ryzen é mais fácil colocar uma placa de vídeo mais forte sem precisar mexer no processador, mas se você não pensar no gargalo do pubg, um G5400 com 1050 Ti ou RX 570 terá mais desempenho.

Se puder, seria melhor um Ryzen 5 1600 ou 2600 com essas placas de vídeo. Só que o orçamento vai aumentar bastante.

Postado
29 minutos atrás, MarlonMP disse:

acha que vale a pena eu pegar esse rizen 5 com video intregado do que um processador mediano e uma 1050 ti ?

A 1050 Ti é muito inferior a RX 570. Não vale a pena, a menos que você ache ela nova por uns R$ 400,00.

29 minutos atrás, MarlonMP disse:

minha ideia e por 8 mesmo mas se eu for usar o rizen 5 com video entregado posso ate por 16 ou ficar nos 8 mesmo 

Eu colocaria 2 pentes de 8GB em dual channel. Você verá que 8GB será pouco, dependendo do seu uso. PUBG vai rodar no limite da memória.

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Com Ryzen é mais fácil colocar uma placa de vídeo mais forte sem precisar mexer no processador, mas se você não pensar no gargalo do pubg, um G5400 com 1050 Ti ou RX 570 terá mais desempenho.

Se puder, seria melhor um Ryzen 5 1600 ou 2600 com essas placas de vídeo. Só que o orçamento vai aumentar bastante.

obrigado pela ajuda de qualquer forma voce avha esse processador  g 5400 melhor que um i5 de terceira 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, lucasmz disse:

A 1050 Ti é muito inferior a RX 570. Não vale a pena, a menos que você ache ela nova por uns R$ 400,00.

Eu colocaria 2 pentes de 8GB em dual channel. Você verá que 8GB será pouco, dependendo do seu uso. PUBG vai rodar no limite da memória.

sim sim ... 12 seria otimo ja 

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

i5 de terceira você volta a cair no problema de upgrades. Além disso:

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Pentium-Gold-G5400-vs-Intel-Core-i5-3330/m484278vsm10

obrigado a coonfig que voce sugeriu . no total ela ficou em torno de 2100 sem gabinete nao seria melhor pegar a t moba lv 2 ta terabyte ? https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, MarlonMP disse:

obrigado a coonfig que voce sugeriu . no total ela ficou em torno de 2100 sem gabinete nao seria melhor pegar a t moba lv 2 ta terabyte ? https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab

Os pontos negativos são placa-mãe e fonte inferiores. A fonte você consegue trocar por +10 reais.

A placa-mãe não tem muito pra onde fugir. Eu iria na da Asus.

Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Os pontos negativos são placa-mãe e fonte inferiores. A fonte você consegue trocar por +10 reais.

ta valendo os 2400 ? ou consigo algo melhor nessa faixa ? no caso tem que ser algo melhor significamente ou algo mais barato e iugual por que o eu opitaria por comprar uma maquina assim pelo conforto de ja vir montada so ligar e ser feliz

Postado
agora, Math.Pi disse:

Vai parcelar, né?

isso vou parcelar e importante lembrar que . quero o pc para jogar pugs cs go etc nao quero rodar muitos jogos pesados pos ja tenho um xbox one s

Postado

boa noite galera atualmente tenho um xbox one s mas quero um pc gamer nao muito caro para jogar pugb com esse valor de 1500 consigo montar um pc que rode a 60 fps ? obrigado

Postado

Vai precisar de um pc da nasa!

hahah zoeira.

Mano, com esse valor não da não, creio que pra rodar pubg a 60 frames tranquilo você precisa de 2.5k+.

Postado
5 minutos atrás, Lucas Mariani Pires disse:

Vai precisar de um pc da nasa!

hahah zoeira.

Mano, com esse valor não da não, creio que pra rodar pubg a 60 frames tranquilo você precisa de 2.5k+.

triste kkkkkkkkkk

adicionado 3 minutos depois

to pensando um uma maquina da terabyte ryzen 5 sem placa de video dedicada  por 2400 o que voce acha

adicionado 11 minutos depois
11 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

para rodar pubg em full hd em condições para 60 fps, sinto dizer que 3 mil é o que você vai conseguir rodar.

boa sorte !

consegue me indicar uma maquina ja montada ate os 2500 ? ou uma config

Postado
Em 30/04/2019 às 17:14, Math.Pi disse:

placa-mãe ASRock H81M-VG4

Com 4 de ram DDR3

1060 6gb

I7 4790

2 HDs um de 500 e um de 1 TB

Fonte Corsair 430 cx 

Acha que vale a pena 

Pc usado a um ano 

2400

o que acha ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!