Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, recentemente montei um pc com uma gtx 1080 usada, e o vendedor disse que usava o hdmi tranquilo, só que aqui em casa ele não é reconhecido pela placa de vídeo, só é reconhecido quando eu coloco na placa-mãe, só que é um ryzen 5 2600, porém, com a entrada DVI, ela funciona tranquilo, acredito que deva ser bios, se alguém puder me ajudar...

Postado
4 minutos atrás, Oviktru disse:

Opa, recentemente montei um pc com uma gtx 1080 usada, e o vendedor disse que usava o hdmi tranquilo, só que aqui em casa ele não é reconhecido pela placa de vídeo, só é reconhecido quando eu coloco na placa-mãe, só que é um ryzen 5 2600, porém, com a entrada DVI, ela funciona tranquilo, acredito que deva ser bios, se alguém puder me ajudar...

Está meio estranho isso ai. Você diz que não funciona o HDMI pela placa de vídeo mas que quando você ligar pelo HDMI da placa-mãe funciona ?

R5 2600 não tem vídeo integrado como você está fazendo para funcionar pela placa-mãe??

• Curtir 2
Postado
29 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Está meio estranho isso ai. Você diz que não funciona o HDMI pela placa de vídeo mas que quando você ligar pelo HDMI da placa-mãe funciona ?

R5 2600 não tem vídeo integrado como você está fazendo para funcionar pela placa-mãe??

então, o conjunto inteiro está funcionando, só que a placa de vídeo não reconhece o sinal do hdmi, mas quando eu coloco na placa-mãe, o hdmi é reconhecido, só que não dá imagem

adicionado 0 minutos depois
24 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

@Oviktru Por favor, para que possamos te ajudar, cite toda a configuração do seu computador com as especificações.

Ryzen 5 2600
8gb ram hyperx 2666
gtx 1080
1tb, 240 ssd
vs600 corsair

Postado

Eu testaria:

• Mesma placa de vídeo, mesmo monitor/TV com outro cabo (se funcionar, resolveu rs)
  • Mesmo cabo HDMI no mesmo monitor/TV com outra VGA, outro PC, ou qualquer outra coisa com saída HDMI (se funcionar, pode ser a saída HDMI da sua VGA mesmo)
  • Mesma placa, mesmo cabo, outro monitor/TV, ou ao menos outra porta HDMI do mesmo monitor/TV (se funcionar aqui, pode ser a porta HDMI do seu monitor/TV com problema)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!