Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Computador não Bipa,Não dá Video, 
Mobo   AB350M-DS2

Processador Ryzen 3 2200g.

_____________________________________________________________________________________

Fiz a solicitação de um BootKit pra atualizar a Bios, pois talvez seria o problema.
Troquei o processador coloquei o enviado pela Amd ''A9600'' e continua do mesmo jeito.
O pc liga , não dá bip nem video e apos alguns  segundos ele reinicia...

Postado

@Will Vale  Beep só vai dar se tiver um speaker conectado na placa-mãe.

Qual a configuração completa do PC? Incluindo a fonte marca e modelo.

Se não está dando vídeo a primeira coisa a se fazer é testar em outros cabos - a AMD e Intel não dão mais suporte a cabos VGA - e monitor.

Postado

@mrnobody  o speaker está conectado.

placa-mãe gigabyte p/ amd am4 matx ga-ab350m-ds2 ddr4

1processador amd ryzen 3 2200g, cooler wraith stealth, cache 6mb, 3.5ghz (3.7ghz max turbo), am4 - 

1placa de vídeo vga gigabyte amd radeon rx 570 4gb gaming gddr5 dvi-d/hdmi/dp - gv-rx570gaming-4gd

1memória kingston hyperx fury 8gb 2400mhz ddr4 cl15 black - hx424c15fb2/8

1fonte corsair 450w 80 plus bronze cx450 - cp-9020120

1hd wd sata 3,5´ blue pc 1tb 7200rpm 64mb cache sata 6.0gb/s - wd10ezex

adicionado 8 minutos depois
26 minutos atrás, MrNobody disse:

@Will Vale  Beep só vai dar se tiver um speaker conectado na placa-mãe.

Qual a configuração completa do PC? Incluindo a fonte marca e modelo.

Se não está dando vídeo a primeira coisa a se fazer é testar em outros cabos - a AMD e Intel não dão mais suporte a cabos VGA - e monitor.

Realizei a compra, montei o Pc.

Ele ligava não dava video, reiniciava... Apos ler muito vi que era necessario atualizar a bios pra funcionar na linha Ryzen 2000.
Pedi o BootKit AMD chegou hoje, removi o processador Ryzen  botei o A9600 deixei tudo bonitinho, Liguei, deu a mesma coisa 
No Video ~ Pc fica uns segundos ligados, Reinicia... 
Conectei um Teclado no Pc e ao ligar fiquei apertando Del pra entrar na Bios... Apos um tempo apertando Del o computador reiniciou.
Alguns amigos estão me falando que pode ser problema na minha placa-mãe.

Postado

@Will Vale  Pode ser diversos problemas, inclusive placa-mãe com problema. Ou cooler do processador mal encaixado.

O ideal seria testar outras saídas de vídeo primeiro para tentar descobrir o que se passa no PC. Se há alguma mensagem na tela.

E você usa estabilizador?

Postado

@MrNobody Sem estabilizador.

Minha placa-mãe tem uma saia DVI /VGA  / Monitor  VGA.
Tenho uma placa de video  DVI/HDMI   realizei os testes com e sem a placa de video.

Testei com o Ryzen 2200g / e com o processador que me foi enviado o 7th Gen A8-9600 APU que é compatível com a placa.

Hoje farei mais alguns testes, tentarei em um monitor de um amigo com outro cabo... Irei reinstalar o processador e verificar os encaixes.

Postado

@Will Vale  Se não está encontrando vídeo em nenhuma entrada. Então acredito que agora seja, questão de testar os outros componentes - em outros PC's - para ver se não há algo de errado com eles.

Mas provavelmente é a placa-mãe.

O processador provavelmente não é, é muito raro dar defeito e não daria defeito em 2 processadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!