Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei uma placa de video para o meu computador para rodar alguns jogos, passei 1 ano com ele sem placa de video, mas quando instalei o gta V, no começo travou muito, fiz umas ediçoes nos arquivo do game como vi no youtube e melhorou 70%, porém ainda continua com os travamentos e texturas sumindo, da pra jogar, mas queria por um fim nisso...

ja tentei limitar o fps para 30, nao adiantou, tentei configurar o v-syng medio, ir no gerenciador de tarefas e colocar alto desempenho... enfim fiz tudo que me mandaram no youtube mas ele continua com travamentos e texturas sumindo (ruas, predios e etc)

minha configuração

Windows 10 LTSB pro 1511

GTX 750 ti 2gb

Pentium g4560 (3.5 Ghz)

RAM DDR4 4gb

placa-mãe Asus h110 cs/br

tudo atualizado com o drive booster pro

-como vi em varios canais no youtube essa configuração minha roda gta no alto a uns 60 fps, exatamente como roda no meu tudo no alto, a 60 fps...

- vejam a captura de tela, o fps ficou baixo por que limitei a 30, mas ele sempre ta na casa dos 60

- e por ultimo meu gpu fica a uns 30% de uso e a Cpu fica a uns 90 a 100% de uso, acho q tem algo errado por ai

GTA5_2019_05_03_19_49_58_619.jpg

• Moderador
Postado

@VictorandVine Sinceramente?  Suas especificações para "alto" são insuficientes.

Já tentou colocar tudo no mínimo e ir aumentando gradativamente?

Tem a opção de escalonamento de tela, que se diminuir, fica mais embaçado mas aumenta o fps.

Quanto ao alto consumo de cpu, é isso mesmo.. o GTA suga cpu.

Acredito que os dois empecilhos aí são:

Pentium g4560 (3.5 Ghz)

RAM DDR4 4gb

Postado

@VictorandVine 

Pouca RAM: o ideal seria 16Gb - não vai usar tudo isso, mas GTA passa dos 8Gb e você vai querer dual channel.

E o CPU é fraco, você iria querer forçar a GPU ao máximo para mandar menos frames para a CPU processar.

Postado
35 minutos atrás, VictorandVine disse:

Olá, comprei uma placa de video para o meu computador para rodar alguns jogos, passei 1 ano com ele sem placa de video, mas quando instalei o gta V, no começo travou muito, fiz umas ediçoes nos arquivo do game como vi no youtube e melhorou 70%, porém ainda continua com os travamentos e texturas sumindo, da pra jogar, mas queria por um fim nisso...

ja tentei limitar o fps para 30, nao adiantou, tentei configurar o v-syng medio, ir no gerenciador de tarefas e colocar alto desempenho... enfim fiz tudo que me mandaram no youtube mas ele continua com travamentos e texturas sumindo (ruas, predios e etc)

minha configuração

Windows 10 LTSB pro 1511

GTX 750 ti 2gb

Pentium g4560 (3.5 Ghz)

RAM DDR4 4gb

placa-mãe Asus h110 cs/br

tudo atualizado com o drive booster pro

-como vi em varios canais no youtube essa configuração minha roda gta no alto a uns 60 fps, exatamente como roda no meu tudo no alto, a 60 fps...

- vejam a captura de tela, o fps ficou baixo por que limitei a 30, mas ele sempre ta na casa dos 60

- e por ultimo meu gpu fica a uns 30% de uso e a Cpu fica a uns 90 a 100% de uso, acho q tem algo errado por ai

Cara não é por nada, mas sua configuração é bem fraca e dificilmente você vai ter um desempenho bom num jogo como GTA V com essa máquina.

E tem a questão da procedência do jogo. Se for Steam, ok. Mas se for esses "genéricos" que andam por aí, é normal ter todo tipo de bug. Já a versão original do Steam por exemplo, além de ser uma cópia genuína do jogo, recebe regularmente todas as atualizações que o jogo precisa direto da Rockstar Games.

Mas sua máquina nem de longe vai te trazer uma experiência boa nesse tipo de jogo. E textura sumindo como você diz é esgotamento de memória de vídeo (VRAM). Você deve ter setado tudo no máximo e naturalmente as texturas excederam e muito a memória RAM para vídeo da sua 750Ti.

Postado

@VictorandVine definitivamente vai ser melhor do que com 4Gb. Mas talvez, trave um pouco.

8Gb é o mínimo, já vi configurações usando 10Gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...