Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu decidir usar esse site para resolver um problema muito serio meu processador ( Intel core i5 2410M de 2.30Ghz se nao me engano) e ele somente esta usando 779 Mhz estou muito bravo e triste e Toda vez que ligo ,meu pc fica alternado de 790 mhz e o original que e 2.30 ghz e depois volta no 779 mhz ja abri e vi nao tinha nada de errado *Nota* E um notebook me ajudem por favor, que peça devo usa e etc se e a pasta termica Por favor me ajudem >>

Capturar.PNG

• Solução
Postado
10 minutos atrás, Samuel SC disse:

isso é completamente normal, ele só sobe a frequência quando esta sob carga....

Mas como assim quero tirar como tiro isso nao aguento mais nao roda nada

Postado

se não roda é porque é um processador fraco e antigo, mais a questão do clock está normal, tente abrir um programa pesado e olhe no cpu z a frequência, alta temperatura também pode influenciar no clock...

• Coordenador
Postado

@HElooGuys Meu caro, você já possui um tópico falando sobre esse assunto. Abrir mais de um tópico pra falar do mesmo problema vai contra nossas regras. Por favor, dê prosseguimento ao seu caso no tópico abaixo. Conto com sua compreensão, abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!