Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera. Estou com o orçamento meio limitado, mas precisando mt de um note. E, como eu curto alguns joguinhos, queria perguntar se vcs tem alguma opinião sobre dois modelos de notebook que pesquisei (de no máx 2,5k) para essa finalidade: Acer A515-41G-1480 e o Expert X23 (NP300E5M-XD1BR).

O A515 me atrai porque tá com promoção na amazon e frete grátis, então eu conseguiria pagar 10x sem juros suave. Vcs tem alguma ideia do desempenho desses notes, aconselham algum? Existe alguma outro modelo melhor nessa faixa de preço?

Agradeço muitaooo

• Membro VIP
Postado

Se conseguir subir só um pouquinho o orçamento tem esse Lenovo Ideapad 330 que é o maior custo benefício nessa faixa de preço. Ele possui um processador i5 8250u de 4c/8t, 8GB de RAM e uma MX150 (equivale à GT1030 GDDR5) sendo capaz de rodar jogos recentes em qualidade média e resolução HD (nativa do monitor).

edit: @mick 07

C-658VsXoAo3ovC.jpg

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Brigadão, gente! 

To em dúvida entre o Acer A515-41G-1480 e o recomendado por vcs Lenovo 81FE0001BR. Pelo q vi, a principal diferença entre eles é a placa de vídeo. Uma MX150 e uma RX 540. A questão é que, pelo li/vi em vídeos de análise de desempenho, elas são bem parecidas! A MX150 fica na frente (em média, porque em alguns jogos tem até menor fps q a RX540), mas não é muito. Na realidade é por bem pouco. 

Enfim, isso me faz pensar se realmente vale a pena pagar 2.750 no Lenovo, podendo pegar o Acer por 2.500. Sendo que recentemente tem sido bem comum encontrar promoções do A515-41G-1480 custando por volta de 2.350. Confesso que no momento estou inclinado mesmo a investir no Lenovo, por ser levemente superior. Mas continuo questionando se vale a pena, tendo esse Acer tão parecido custando uns 300 reais a menos. 

O que vcs acham, q realmente vale investir no Lenovo? Obrigado, gente!

• Coordenador
Postado

Corrija-me se estiver errado, mas esse Lenovo do artigo abaixo tem a mesma placa de vídeo do Acer, e segundo os testes, ela simplesmente é irrelevante. Sendo assim, não sei onde você viu que uma MX150 é apenas um pouco melhor que uma 540. O Acer perde feio tanto na CPU quanto na GPU. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!