Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, encontrei o Kit, Ryzen 7 2700 + Memoria ram 8gb + placa-mãe por 1450 reais... Estou querendo comprar esse kit segunda feira, vocês acham que vale a pena ou não? tem algo melhor para poder pegar? tenho uma placa de video de 2gb de video aqui, futuramente pretendo trocar, vocês acham que esta valendo?...

Postado

Cara, qual é a placa-mãe? 
O Ryzen 7 2700 está custando 848 reais na Pichau, preço promocional para o final de semana, assim como foi no final de semana passado. Realmente bem conta e vale a pena.

Porém, quando compramos um kit, é importante saber sobre a placa-mãe principalmente. Poste aqui o modelo da placa-mãe e memórias para a gente ver se vale a pena.

Postado
45 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Cara, qual é a placa-mãe? 
O Ryzen 7 2700 está custando 848 reais na Pichau, preço promocional para o final de semana, assim como foi no final de semana passado. Realmente bem conta e vale a pena.

Porém, quando compramos um kit, é importante saber sobre a placa-mãe principalmente. Poste aqui o modelo da placa-mãe e memórias para a gente ver se vale a pena.

é na pichau tava esse 2700 com uma b450 po 1130 no boleto.. quase peguei.. acabou antes

Postado
6 horas atrás, Luizmdc17 disse:

Ryzen 7 2700 + Memoria ram 8gb + placa-mãe por 1450 reais.

Está barato demais.Eu pensaria muito porque pode ser golpe.É loja conhecida? Inclusive porque os preços do Mercado livre estão até mais caros que as lojas conhecidas.

Postado

@Luizmdc17  Se for o kit da Pichau com a A320, eu não recomendaria. Para um Ryzen 7 no mínimo uma B350/B450. Pegaria o Ryzen 7 por R$850 + B450 + 8Gb.

Postado
1 hora atrás, MrNobody disse:

@Luizmdc17  Se for o kit da Pichau com a A320, eu não recomendaria. Para um Ryzen 7 no mínimo uma B350/B450. Pegaria o Ryzen 7 por R$850 + B450 + 8Gb.

Sim, por isso na minha postagem acima eu perguntei qual é a placa-mãe do Kit.

Postado
8 horas atrás, Crixus Champion disse:

Sim, por isso na minha postagem acima eu perguntei qual é a placa-mãe do Kit.

É a A320... mas quero aproveita essa promoção logo, futuramente pegaria uma melhor sem problema, negócio é da o primeiro passo hahaha é confiável a loja sim!.

Postado
1 hora atrás, Luizmdc17 disse:

É a A320... mas quero aproveita essa promoção logo, futuramente pegaria uma melhor sem problema, negócio é da o primeiro passo hahaha é confiável a loja sim!.

Dizer apenas A320 não ajuda muito, pois precisamos do modelo. Em todo caso, não pegue a A320. Ae for a Asrock do kit da Pichau, ela suporta processadores de ate 65w, e nem é indicada para um processador mais potente. Outro detalhe sobre as A320 é que muitas delas não suportarão os futuros Ryzen, não sei se todas.

Compensa você montar separado, optando por uma placa-mãe melhor, e isso não tornará o kit mais caro. Esse já é o segundo final de semana em que Pichau coloca o Ryzen 7 2700 por 848 reais. Se ele sair da promoção durante a semana, não se apresse, talvez volte, ainda mais agora com a proximidade dos novos Ryzen. Na mesma Pichau você compra 8gb ddr4 por 250 reais. Ainda assim você pode boletar o processador para garantir, fica a seu critério.
Processador e memória juntos custam 1.098, e ainda assim te sobra um dinheiro para pegar uma placa-mãe intermediária, como B350 ou B450, como indica o link do amigo acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!