Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, NateTheRiver disse:

Olá, eu queria saber qual modelo de RX 570 consome mais.

Power Color Red Dragon ou Gigabyte Gaming?

Olá, a diferença é pequena, o chip gráfico é o mesmo, o que pode variar são as frequências de fábrica que cada fabricante coloca.

Mas porque você tem essa dúvida? Tens uma fonte ruim?? Se for o caso, recomendo comprar uma fonte BOA primeiro e depois sim pensar na placa de vídeo.

Postado

@simforoso

1 minuto atrás, simforoso disse:

Olá, a diferença é pequena, o chip gráfico é o mesmo, o que pode variar são as frequências de fábrica que cada fabricante coloca.

Mas porque você tem essa dúvida? Tens uma fonte ruim?? Se for o caso, recomendo comprar uma fonte BOA primeiro e depois sim pensar na placa de vídeo.

Tenho uma CX 430, acho que é uma fonte boa.

Mas ainda fico com um certo receito de colocar uma rx 570.

Postado

A RX 570 4gb Power Color está custando 598 reais na Pichau, acredito que tenha visto. Pela informação da descrição ela requer um conector PCIE de 8 pinos, sendo necessário confirmar se sua fonte possui.
A Gigabyte em seu site está prometendo uma garantia adicional de 2 anos em placas de vídeo, totalizando 3 com a da loja, para quem registrar a placa em seu site até 30/06 e estar de acordo com os requisitos.

Entendo seu receio com a fonte. Esse site aqui faz um cálculo de consumo do PC de acordo com as peças que você vai colocando, e no final te recomenda uma fonte.

Postado

@Crixus Champion

13 minutos atrás, Crixus Champion disse:

A RX 570 4gb Power Color está custando 598 reais na Pichau, acredito que tenha visto. Pela informação da descrição ela requer um conector PCIE de 8 pinos, sendo necessário confirmar se sua fonte possui.
A Gigabyte em seu site está prometendo uma garantia adicional de 2 anos em placas de vídeo, totalizando 3 com a da loja, para quem registrar a placa em seu site até 30/06 e estar de acordo com os requisitos.

Entendo seu receio com a fonte. Esse site aqui faz um cálculo de consumo do PC de acordo com as peças que você vai colocando, e no final te recomenda uma fonte.

Sim, a minha fonte tem um conector PCI-E 8pin.

E de acordo com o site, a alimentação recomendada foi de 388w.

então... ta tudo certo?

Postado
1 hora atrás, NateTheRiver disse:

@simforoso

Tenho uma CX 430, acho que é uma fonte boa.

Mas ainda fico com um certo receito de colocar uma rx 570.

É uma excelente fonte, pode colocar a RX tranquilamente, meu medo é que você tivesse uma fonte genérica daquelas que vem com gabinete de 50 reais. Mas a CX430 mesmo sendo um projeto já antigo, é uma baita fonte ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...