Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de compra de placa-mãe


Posts recomendados

Gostaria de uma opiniao, estou pensando em pegar essa placa-mãe, para aproveitar as peças que ja tenho aqui...

Esse vendedor parece ser o mais confiavel que achei...Só gostaria de saber se é uma boa compra...

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1138148522-placa-mãe-ddr3-1155-ga-q77m-d2h-gigabyte-nova-_JM?quantity=1&variation=33811132872

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo pegar uma placa-mãe usada no ML, ambas tem um valorzinho um pouco alto mais fazer o que kkkk

 

1° placa-mãe Msi Zh77a-g43 

tem pouco uso 95% nova segundo o rapaz, fez uma upgrade e encosto  a 1155...

 

2° placa-mãe Gigabyte Z77x-d3h

3 anos de uso tambem em bom estado segundo o dono atual....

 

Ambas estão com um precinho salgado, vocês sabem como é ML, a gigabyte so ta R$ 50 conto mais cara que a MSI e aparentemente com mais tempo de uso tambem, ou seja, a MSI parece estar mais nova....Tenho memorias ddr3,processador de 2ªger e placa de video, so ou comprar uma placa-mãe mesmo por que a minha esta com defeito...Desde ja agradeço as indicações .. 

 

Link placa MSI 

 

https://br.msi.com/Motherboard/ZH77AG43/Overview

 

Link placa Gigabyte

 

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-Z77X-D3H-rev-10#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcos Viniciusls Será que vale a pena ? Já cogitou vender tudo e comprar um KIT atual ?

 

A GB é muito boa sim, já tive o prazer de testar ela e suporta bem um Overclock nos I7 2600K.

 

A outra parece similar, eu pessoalmente gosto da MSI mas esse modelo tem menos fases no VRM, o que pode dificultar mais o Overclock.

 

Qual o resto do sistema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LNPott disse:

@Marcos Viniciusls Será que vale a pena ? Já cogitou vender tudo e comprar um KIT atual ?

 

A GB é muito boa sim, já tive o prazer de testar ela e suporta bem um Overclock nos I7 2600K.

 

A outra parece similar, eu pessoalmente gosto da MSI mas esse modelo tem menos fases no VRM, o que pode dificultar mais o Overclock.

 

Qual o resto do sistema ?

Meu pc e fraço amigo, e placa de video fraca, so irei trocar a placa-mãe por conta que ela deu defeito e nao quer aceitar minha placa de video, dai como vou pegar uma placa-mãe nova ja pego uma de 4 slot e ja encremento com outras funcionalidades...

dai rezumindo, voce acharia melgos a GA ou MSI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué escrevi um monte e não salvou a resposta T_T

 

2 horas atrás, Marcos Viniciusls disse:

Meu pc e fraço amigo, e placa de video fraca, so irei trocar a placa-mãe por conta que ela deu defeito e nao quer aceitar minha placa de video, dai como vou pegar uma placa-mãe nova ja pego uma de 4 slot e ja encremento com outras funcionalidades...

 

 

Procure uma mais simples com 4 slots, por exemplo a Positivo Pos-piq67ch - R$ 299 - note que o vendedor diz não ser compatível com 3ª geração, mas na oficina dos bits tem uma placa muito parecida e que é compatível, eu acredito que esta também seja (mas não da pra garantir sem testar).

 

Outra opção se tiver tempo para esperar é importar da China pelo Aliexpress, o custo é menor normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PedraX disse:

Ajudaria dizer que peças você tem e qual sua expectativa de uso: vai fazer OC, tem que ser ATX ou pode ser mATX, precisa de quantas USB, vai fazer SLI, etc

Utilizar para jogos online e uma vez ou outra jogos pesados kkk, e uso do dia a dia, tenho uma placa de video fraquinha 2.0, um i3 de segunda ger, e 8 gb de memoria, mas tenho uma reserva, entao 12gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!