Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GENTE estou com um problema muito estranho e queria compartilha com vocês , a frequencia do meu cpu esta errada comparada ao de fabrica 

Testei com mine

Fps 127 (com A frequencia alta)

fps 10 (com a frequencia baixa)

Obs a cpu e um intel core i5 2410m de 2.40 ghz mano eu estou muito bravo com isso eu tenho um canal pra adnimistrar mas com esse dsenpenho nao da nem pra jogar 

A foto abaixo!Capturar.PNG.595f249c025cd763a9cc702dec11f308.PNG

Postado

@HElooGuys Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, já verificou as temperaturas do processador, um grande exemplo de quando isso ocorre é quando um CPU está com thermal throtling, onde invés de trabalhar na frequência de fábrica ele reduz drasticamente o clock para uma quantidade bem menor por questão da temperatura estar alta, e caso permanece-se naqueles clock o computador poderia até se desligar como proteção.

Verifique as temperaturas colega.

Postado
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@HElooGuys Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, já verificou as temperaturas do processador, um grande exemplo de quando isso ocorre é quando um CPU está com thermal throtling, onde invés de trabalhar na frequência de fábrica ele reduz drasticamente o clock para uma quantidade bem menor por questão da temperatura estar alta, e caso permanece-se naqueles clock o computador poderia até se desligar como proteção.

Verifique as temperaturas colega.

Amigo eu olhei a temperatura e tava 60c esta bom e como posso tirar esse thermal thorling

Postado
4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@HElooGuys 60°C em idle(Idle é parado sem fazer nada), baixe o teste prime 95 e rode por uns 30 minutos e baixe junto dele o HWMonitor para monitorar as temperaturas. e mano eu fiz algum teste de strees do cpu e a temperatura nao mudou nada 

beleza vou ver e quando ver o resultado eu te falo beleza

mano eu vi aqui e vi que estava em 59 e 60 e variando e teve uma vez que chegou em 63

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!