Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Comprei recentemente uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX1050Ti. Conectei o monitor na sua entrada e ela funcionou normalmente com aquela resolução estranha. Usei os drivers do CD e quando reiniciei o PC parou de mandar sinal para o monitor a partir da tela de windows. Imaginei que seria um problema com o driver do CD então baixei o mais atualizado no site da NVidia. Mesmo problema. Nesse momento estou com a placa conectada ao computador, os drivers instalados, porém, só consigo usar a placa onboard. Alguém consegue me ajudar, vi alguns casos parecidos em outros tópicos, mas nada igual ao meu caso. Seguem algumas imagens.(Ah, pensei que poderia ser Bios, mas aparentemente a minha já está atualizada)

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Postado

@Thiago Medeiros da Silva 2 Você tem que atualizar a BIOS dessa placa-mãe.

A BIOS referente a essa placa-mãe é da ECS H61H2-M2 e existem duas BIOS diferentes para a essa placa. Você tem que descobrir se você precisa da V1 ou V2.

H61H2-M2 V1.0

H61H2-M2 V2.0

Você pode descobrir qual das duas versões é a correta comparando a sua placa-mãe com as do site.

E depois é só fazer o processo de atualização de BIOS - você pode pesquisar algum vídeo no YouTube para ver como faze-lo, já que cada placa-mãe pode ter um processo diferente de atualização.

Postado

@Thiago Medeiros da Silva 2  Sim, você pode perder a placa-mãe se ocorrer algo errado com a atualização de BIOS. Por isso que as empresas deixam um aviso no site de que só se deve atualizar a BIOS se você tem problemas com instabilidade no sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...