Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de muitos computadores, más não sei qual melhor custo benefício.


Posts recomendados

Eu trabalho numa empresa de informática, más os PC's daqui são bem ultrapassados, 90% deles tem 1 GB de RAM e processador celeron 420, e todos usam windows 7 32 Bits, como o Windows 7 vai para de receber suporte vou ter que pesquisar uma configuração básica que rode o Windows 10 Home, o office 2016 ou mais recente, eu pensei no g4560 e uma placa-mãe H110M, más as vezes deve ter opções mais baratas porque são programas bem básicos mesmo, lembrando que serão uns 50 PC's e o chefe nunca quer gastar dinheiro, então me ajudem ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

Os requisitos mínimos são processador de 1GHz e 2GB de memória, mas recomendo fortemente no mínimo 4GB.

Já que é só para uso básico, pega um celeron mesmo ou equivalente AMD com vídeo integrado. 

 

19 horas atrás, MrNobody disse:

@DyonathanR  Possivelmente o Athlon 200Ge + A320. Ou esse G4560 + H110M.

Então o problema é que o G4560 com a H110M já dá 800 e uns quebrados, e não sei se era sina de um professor meu, más ele era muito contra comprar AMD pra empresa, dizendo ele que AMD tem vida útil menor que Intel, e que a economia da peça não compensava pelo gasto de energia e vida útil menor.

 

vi esse da kabum para ter uma ideia, más eu nem sabia que ainda existia placa-mãe com processador integrado ainda, tipo o J1800 que é usado nesse PC, será que é bom, pro meu caso?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98923

 

ou esse pc

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100178

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses processadores integrados são uma boa opção. Porém, esse em particular muito antigo (lançado em 2013). Tenta achar um celeron mais atual (J4005 ou pelo menos um J3355). 

P.S.

Veja também a questão da licença do windows 10 já na compra - é bem mais barato quando já vem instalado de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!