Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desempenho baixo? Por que será?


Posts recomendados

vou resumir pois eu escrevi e deu erro na hora de criar o topico sauhhsua

 

meu pc esta rodando jogos agr com umas gtx 750ti e 8gb pior do que rodava quando eu joga com intel hd e 2gb.

 

o que pode ser?

 

segue a config:

i3 4150

zotac gtx 750ti

8gb hyperX

 

se conseguir me tira essas duvidas de leigo:

1-sera que ele so ta assim pelo fato de estar com 100 de temperatura no processador

2-porque minha placa usa pouca força? teria como aumentar sem dar overclock?

3-e minha memoria.teria como tambem? porque ela so usa 2gb? ou ela aloca o que ela mesmo acha necessario?

 

OBS:desculpa as duvidas de leigo e o testo sem vontade.é que eu escrevi um ***** texto e dei erro na hora de upa sauhsauh

placa de video.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Wesley Bilina disse:

1-sera que ele so ta assim pelo fato de estar com 100 de temperatura no processador

Parece meio óbvio, né? O limite de temperatura desse processador é na casa dos 100ºC.. Antes de desligar, ele faz algumas coisas, como reduzir clock e Vcore, pra tentar se resfriar.. Se falhar, ele desliga se PC, à força..

 

Se tá com desempenho tão ruim assim, é porque está na beira do abismo mesmo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Bilina Possivelmente é a temperatura. A 100°C era para o PC estar desligando. O que é o problema principal aqui, você trocou o cooler do CPU junto? Alguma vez fez troca de pasta térmica?

 

E sua GTX veio dá China e usada. Você precisa fazer processos básicos como trocar a pasta térmica. Ou checar os dados dá GPU com o GPU-Z para ver se está sendo reconhecida direito ou se ouve alteração na BIOS dá GPU por se tratar de uma placa para mineração.

 

Pode ter vindo com defeitos ou a sua fonte não aguenta alimentar o PC com uma GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Wesley Bilina disse:

está ai.caso fosse falsa eu nao conseguiria instalar os drivers da nvidia certo?

Depende da falsificação.. Na maioria dos casos, instalaria normal.. Mas não parece o caso..

 

Ela deve tá mesmo sendo limitada, pela CPU, que tá operando em péssimas condições..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Wesley Bilina disse:

entao voce acredita que eu arrumando a questao da temperatura ela iria nao se limitar mais e utilizar mais força?

Quanto ao processador, você DEVE fazer algo.. Urgente..

 

Um Core i3 é uma CPU simples, que não esquenta muito e a sua tá batendo 100ºC.. Eu não sei o que é, mas tem algo MUITO, mas MUITO errado aí..

 

Se vai resolver, só arrumando pra ver.. Vai ajudar bastante, pelo menos..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!