Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente encontrei uns problemas nos drivers e não consegui resolver com driver booster e nem do AVAST DRIVER, e nem baixando o pack driver windows. Tô a 2 dias tentando resolver este problema...

1679286151_dispositivosconfigurao.png.603a50b0f08f8ffb3a73ad05fbef2b28.png

O problema é nesse driver do TMP SAMSUNG, e outro aqui

1189164892_dispositivoscomerros.jpg.f46ea1448d293284dae4839820abf161.jpg

2 drivers

1018658935_problemasnoMTPeHinsyde.png.0fa9494e6e5f3608e8c4b60839bcc280.png

Não encontro soluções! Já tentei atualizar pelo windows, mas infelizmente não deu para ajudar... e disse para eu buscar ajuda online. 

infos: windows 8.1 64 bits

adicionado 16 minutos depois

Aproveitando esse assunto, é normal ter 2 Processadores idênticos? fala para mim, é desnecessário????2110825474_Semttulo.png.c6e81ed02c218e06535cbb9595952226.png

Fora esses

2087371873_Semttulo22.png.f5a06e49b0ff3b4811c4653d7efda2ab.png

É normal ter tudo isso, assim repetido?

Postado
2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@COKLOK128 Bom dia

Esse programas para instalar driver no Windows driver booster  AVAST DRIVER, são um perigo, pelo fato de atualizar o que não precisa.

E qual o modelo do seu celular?

Bom dia @Edvaldo J. Frederico 

Não sabia 😧 e qual me indica???

o modelo do meu celular é Samsung J1 versão 2016

• Coordenador
Postado

Qual é o modelo do seu notebook?

O fato de ter dois processadores no gerenciador significa que seu AMD possui dois cores, isso é normal. 

O meu possui 6 cores físicos e 12 lógicos, aparece a mesma coisa:

core.jpg

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, mick 07 disse:

Qual é o modelo do seu notebook?

O fato de ter dois processadores no gerenciador significa que seu AMD possui dois cores, isso é normal. 

O meu possui 6 cores físicos e 12 lógicos, aparece a mesma coisa:

core.jpg

O modelo dele é: 14M-W549

ah tá, menos mal então ^^

• Coordenador
Postado

Entre em modo de segurança, desinstale esses dispositivos, depois inicie em modo normal pra ver se o Windows atualiza os drivers.

Tem aparecido bastante notebooks da Philco com problemas de drivers, aparentemente eles não disponibilizam mais atualizações.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

O driver do seu celular essa nesse link AQUI

Já tinha conseguido resolver o problema do driver do celular, meu problema agora é a tela azul do windows :(

Eu ligo e o windows diz que precisa coletar infos. E para eu reinicia-lo, mas não consigo reiniciar já que não sai da tela azul. Queria poder recuperar sem formatar

• Coordenador
Postado
Em 10/05/2019 às 10:01, mick 07 disse:

Entre em modo de segurança, desinstale esses dispositivos, depois inicie em modo normal pra ver se o Windows atualiza os drivers.

Postado
1 hora atrás, mick 07 disse:

tentei entrar, usando F8 mas daí ele não carregou nada... antes eu só ligava e rapidamente chegava aos 100%, mas também não acontecia nada... quando entrei em modo de segurança ele não saiu mais de (0%)

Esse processo todo demora quantas horas? 😔 amanhã tentarei mais uma vez...

Postado
14 minutos atrás, mick 07 disse:

Ele tá entrando em reparo mesmo no modo de segurança?

Olha bicho eu já não sei mais...

Quando ligo o pc eu entro em modo de segurança, e em seguida aparece a tela azul, dizendo que precisa coletar informações, do problema, e que precisarei reinicia-lo em seguida, ai carrega 100% e nunca termina... entende? deixei por 6 horas e nada.... Nunca chega no fim!

amanhã é um novo dia... Tentarei mais uma vez! porque daí se nao tentasse nao seria Brasileiro, né?  ✌valeu ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...