Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera minha placa de vídeo e uma rx 570 ela tava esquentando muito aí baixei MSI aferterbuner  agr queria saber qual melhor temperatura para manter ela ????

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• 3 semanas depois...
Postado
56 minutos atrás, RS Faria disse:

@João louco

Placa de vídeo, encara até 80 ~ 85ºC.. Se tá bugando com 60ºC tem algo errado na placa..

Seila SLC muito quente isso não  qual melhor temperatura pra manter ela trabalhando ??? Mais em meu Pc n e dos melhores meu processador i3 3240 3.4ghz 8ram 1tb rx570 

placa-mãe esc h61h2-m12 1.0 fonte 750w o que tu achas tá fakim pra essa placa né? 

Postado
32 minutos atrás, RS Faria disse:

@João louco

Placa de vídeo é projetada pra operar nessas temperaturas mesmo.. 60ºC é ótimo até..

Que fonte é essa aí?

Gamer 750w atx eu sei q n presta será por causa dela?

Postado
12 minutos atrás, João louco disse:

Gamer 750w atx eu sei q n presta será por causa dela?

Tem o link de onde comprou ou foto? Não tem fonte séria no mercado, com o nome "Gamer" nela.. Então, sim, suspeite dela..

Postado
24 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

@João louco opa amigo comprou ela no mercado livre ?

Sim

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, RS Faria disse:

Tem o link de onde comprou ou foto? Não tem fonte séria no mercado, com o nome "Gamer" nela.. Então, sim, suspeite dela..

Fonte Brasil Pc tá escrito entra lá no cite deles pra ver 

Postado
3 minutos atrás, Emerson pqd disse:

@RS Faria

adicionado 0 minutos depois

caramba amigo, tenho uma dessa.

ta me dando o mesmo problema !

Eu baixei o MSI aferterbuner aí consigo deixa ela trabalhar no 50

• Curtir 1
Postado

@Emerson pqd @João louco

Parabéns, pela bomba que vocês compraram.. Olhando o cabeamento dela e, comparando com uma fonte de 750 Watts de verdade, dá pra notar o problema..

BRAZIL PC 750W

1 x Conector ATX 24 pinos
1 x Conector PCI-E 6+2 pinos
1 x Conector EPS 8 pinos
2 x Conectores IDE 4-Pin
4 x Conectores SATA

CORSAIR CX-750

1 x Conector EPS 8 pinos
1 x Conector Floppy
8 x Conectores IDE 4-Pin
4 x Conectores PCI-E 6+2 pinos
8 x Conectores SATA

O cabeamento dela é muito semelhante as fontes de 400 Watts.. E duvido que ela sequer entregue esses 400 Watts.. E sabe-lá, se faz com qualidade mínima desejável..

• Haha 1
Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Emerson pqd @João louco

Parabéns, pela bomba que vocês compraram.. Olhando o cabeamento dela e, comparando com uma fonte de 750 Watts de verdade, dá pra notar o problema..

BRAZIL PC 750W

1 x Conector PCI-E 6+2 pinos
1 x Conector EPS 8 pinos
2 x Conectores IDE 4-Pin
4 x Conectores SATA

CORSAIR CX-750

1 x Conector EPS 8 pinos
1 x Conector Floppy
8 x Conectores IDE 4-Pin
4 x Conectores PCI-E 6+2 pinos
8 x Conectores SATA

O cabeamento dela é muito semelhante as fontes de 400 Watts.. E duvido que ela sequer entregue esses 400 Watts.. E sabe-lá, se faz com qualidade mínima desejável..

Vou trocar urgente então men valeu obrigado 

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, João louco disse:

Vou trocar urgente então men valeu obrigado 

Só lembrando: você NÃO precisa de outra fonte com tanta potência assim.. 450 Watts, dá e sobra..

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

Só lembrando: você NÃO precisa de outra fonte com tanta potência assim.. 450 Watts, dá e sobra..

beleza valeu Men ❤️

• Amei 1
Postado

@RS Faria é  verdade meu amigo !

com toda certeza do mundo, ela não entrega esses 400w que você citou, uma vez que se entregasse, a placa pegaria de boa !  (*_*) 

ou seja, se não ta nem ligando, ao invés de ligar e depois desligar, nem de longe isso acontece.

no meu caso, não dá sinal de vida !

a minha é de 500w

já a do amigo 750w

se fosse uma de boa qualidade, até de 400w dava pra ligar, e dependendo da placa, até mesmo jogar !

muito obrigado pelo POST .

ahhh !!!!

valeu por apelidar de bomba .kkkk🤣🤣

Postado

@Emerson pqd

Assim, a fonte seria problema, no caso de uso intenso, como parece ser o caso do criador do tópico.. Exige da fonte, que é ruim, ela se entrega..

Se nem ligando está, pode até ser ela o problema, mas pode ter mais coisa errada aí.. Ou o PC liga, mas não dá vídeo? Na inicialização do PC, o consumo da placa é pequeno.. BOOT, o PC deveria dar, mesmo com essa bagaça aí..

• Confuso 1
Postado
6 horas atrás, RS Faria disse:

@Emerson pqd

Assim, a fonte seria problema, no caso de uso intenso, como parece ser o caso do criador do tópico.. Exige da fonte, que é ruim, ela se entrega..

Se nem ligando está, pode até ser ela o problema, mas pode ter mais coisa errada aí.. Ou o PC liga, mas não dá vídeo? Na inicialização do PC, o consumo da placa é pequeno.. BOOT, o PC deveria dar, mesmo com essa bagaça aí..

não entendi o que você disse, mas o PC não liga!

de cara eu mesmo já digo que é a fonte .

só vim aqui pra tirar minhas dúvidas 

adicionado 0 minutos depois
agora, Emerson pqd disse:

não entendi o que você disse, mas o PC não liga!

de cara eu mesmo já digo que é a fonte .

só vim aqui pra tirar minhas dúvidas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!