Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC entre R$ 4.000 a R$ 5.000 reais


Posts recomendados

Olá, boa tarde, sou leigo no assunto por isso venho aqui pedir ajuda aos mais experientes.

 

OBJETIVO:

Estou planejando montar um computador, e o quanto estou disposto a gastar é entre R$ 4.000 a R$ 5.000 reais no máximo. Gostaria que me indicasse as melhores combinações possíveis de acordo com o valor citado a cima para eu obter o melhor desempenho possível.

 

MINHA ideia:

Eu tinha em mente montar um:

I5 8400

GTX 1660TI 6GB

B360

8GB DE RAM

FONTE DE 500W

HD 1TB

VALOR: R$ 4.500 na Pichart 

 

Porém mudei de ideia quando vi que o i5 8400 já não estava tão bom em jogos mais exigentes, como o BF1 que consome bastante de processador, então tive a ideia de partir pro I7 8700 pra ter uma folga de cpu, porém não poderia gastar tanto numa placa de vídeo mais, então tenho em mente uma 1060 6gb e pensei na seguinte configuração.

 

I7 8700

GTX 1060 6GB

Z370

8GB RAM

HD 1TB

FONTE DE 500W

VALOR: R$ 5167 na Pichart 

 

OBS: Eu sei que a 1060gb é pouca placa pro i7 8700, mais futuramente poderia fazer um upgrade, assim como na memória RAM também.

 

OBS 2: Porém vi que o i7 8700 esquenta muito e precisaria de um waater cooler, e não tenho ideia de qual comprar, e assim já ultrapassaria meu orçamento de R$ 5.000 reais.

 

Mais como disse sou leigo no assunto e tenho medo de comprar essas configurações e ter dor de cabeça depois, então estou aberto ao receber recomendações deferentes de vocês.

 

Lembrando que não tenho experiência em montagens, então teria que comprar o cpu completo, tem alguns sites que permitem eu escolher a configuração que eu quero, estava de olho na pichart, por parecer mais confiável, se souberem de mais sites deixem aí como sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HYAGO MAIA LYRIO Mano, porque a Chipart? Eles tem os piores preços atualmente.