Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R$1.100,00 vs Upgrade Vs Xbox One S


Posts recomendados

Fala pessoal, então estou querendo dar um upgrade no meu pc, mas ao mesmo tempo estou querendo trocar ele por um xone. As configs do meu pc já são antigas, por isso o motivo de trocar por um xone..
As configs do pc; Fx 6300 -- Rx 550 4gb -- 8gb ram ddr3 -- corsair cx 450w -- placa-mãe não lembro mas é uma da asus.
Se eu fosse dar um upgrade no pc eu ou dava um upgrade na placa-mãe, processador e memoria ram ou na fonte e uma placa de vídeo melhor. 
Estava querendo jogar Forza Horizon 4, Forza Motosport 7, Project Cars, Gta V, coisa que meu pc atual não roda, o que vocês recomendariam? Melhorar o pc (quais componentes) ou Trocar ele por um xone? 
(OBS: Os Forzas puxam mais o processador ou a placa de video?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João João João

Rapaz, um upgrade legal nesta máquina vai da em torno de uns R$2000 no CPU+MOBO+RAM. Placa de vídeo é um tanto fraca, e talvez com uma RX 570 4GB já seria um bom avanço (torno de uns R$800), mas dependendo da situação, o processador pode gargalar, mesmo assim vai conseguir jogar do inicio ao fim os jogos..

Quanto ao Xbox, fica a seu critério, já que são plataformas diferentes com seus prós e contras. PC a longo prazo sempre tende a ir mudando de peças, enquanto em console o uso é exclusivo para jogos, pecando um pouco na qualidade gráfica, mas nada alarmante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João João João  trocando sua placa de vídeo por uma RX 570 (tá por volta de 600 reais) você já conseguirá jogar esses jogos que mencionou em full HD com qualidade razoável/boa. O processador ainda vai limitar um pouco a performance dela em alguns casos (jogos com mundo aberto e/ou mapas muito grandes) mas não é motivo pra não fazer o upgrade.

Depois disso, junte dinheiro por mais tempo pra um dia trocar por uma plataforma mais moderna.

 

Quanto a opção do xbox não tenho conhecimento pra opinar e pessoalmente não curto muito console pra jogar (meu último foi um SNES).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!