Ir ao conteúdo

Estou a procurar um teclado tradicional retroiluminado no formato americano

Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho dificuldades de encontrar um certo teclado tradicional americano retroiluminado compacto ou não, sem estilo gamer, em várias lojas brasileiras – Americanas, Kabum, Magazine Luiza, Mercado Livre, Pichau e Ponto Frio. Não gosto do estilo gamer porque não sou gamer. Estou a procurar o estilo tradicional, compacto ou não, retroiluminado e formato americano (US international). Não gosto do ABNT2. Considero comprar os teclados seguintes:

1. Teclado Wesdar MK4 – mas acho muito gamer.

2. Teclado Gamer Gamdias – argh, muito gamer.

3. Teclado Gaming Redragon Kumara – Exatamente o que eu quis, mas não é compacto.

4. Teclado Mecánico Dazz Death Mask – conservador e tradicional, mas não compacto.

O que quero mais é o teclado do Dionatan Simioni, só não tenho certeza que ele está a utilizar o formato americano:

teclado_compacto.png.1f5b168e9e73d4d0c80461675fde723d.png

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Motospeed CK107 e Motospeed CK99 (ambos full-size e switches ópticos, que diminuem a chance de acontecer double-click);

Sharkoon Purewriter (compacto e switches low-profile);

HyperX Alloy FPS Pro (compacto).

Fuja de teclados semi-mecânicos ou com switches Outemu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!