Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ainda não fechei a compra e não estou 100% do Jaguar, mas algumas coisas me afastam do AI7000, pode me tirar umas duvidas ja que voce tem esse gabinete? A altura do gabinete excluindo os pés, no site não deixa claro e se for muito grande meu cabo não alcança, o tamanho do compartimento para gerenciamento de cabos, possuo um DeadSilence de 140mm aqui, e irei reutilizar, é um ótimo fan, trocar ele por um dos da frente ou deixar ele jogado dentro do gabinete pra circular mais o ar? e a última dela não tem como dizer, mas não achei em lugar nenhum, a espessura do Chassis dela, sabe?

Postado
11 horas atrás, Eduardo Marchesan disse:

A altura do gabinete excluindo os pés, no site não deixa claro e se for muito grande meu cabo não alcança

Não entendi bem a pergunta... A altura total é uns 47 cm. Os pés devem ter mais ou menos 1 polegada e +1 acima disso fica a fonte.

o tamanho do compartimento para gerenciamento de cabos

Não sei dizer, talvez mais ou menos meia polegada. Dá pra passar todos os cabos mas não fica nenhuma folga.

trocar ele por um dos da frente ou deixar ele jogado dentro do gabinete pra circular mais o ar?

Troca pelo de trás ou então o superior da frente. Deixar dentro não faz muito sentido.

a espessura do Chassis dela, sabe?

Não sei dizer, mas é bem grosso e pesado. Antes tinha um Thermaltake V4 e a impressão quando tirei a tampa lateral do Sharkoon pela primeira vez foi que pesava a mesma coisa que o outro gabinete inteiro 😅 Mas não chega a tanto.

Postado
2 horas atrás, Shaman93 disse:

Não entendi bem a pergunta... A altura total é uns 47 cm. Os pés devem ter mais ou menos 1 polegada e +1 acima disso fica a fonte.

Essa pergunta mesmo, tipo meu gabinete tem 42cm e tora pra chegar o cabo dai eu to querendo saber se o cabo vai chegar

Não sei dizer, talvez mais ou menos meia polegada. Dá pra passar todos os cabos mas não fica nenhuma folga.

O meu e pequeno e consigo fechar so envergando a chapa, dai e ***** mas se tiver espaço show

Troca pelo de trás ou então o superior da frente. Deixar dentro não faz muito sentido.

Tenho um extra, então vou botar na frente em cima e o que tava ali vou deixar dentro pra circular mais o ar, acho que é uma boa

Não sei dizer, mas é bem grosso e pesado. Antes tinha um Thermaltake V4 e a impressão quando tirei a tampa lateral do Sharkoon pela primeira vez foi que pesava a mesma coisa que o outro gabinete inteiro 😅 Mas não chega a tanto.

Show, primeira vez com marca boa de gabinete, vamos ver a experiencia, esse PCYes Java nao vale nada, entorto com a mão, os buraco do cooler o vento faz barulho por ser muito grande, vou fechar o boleto, so estou receoso com o cabo, mas qualquer coisa so comprar um extensor, ultima pergunta juro, a luz branca que tem na frente dizendo que esta ligado e muito forte? tipo quero 0 de LED, mas qualquer coisa so tacar uma isolante :)

Postado
1 hora atrás, Eduardo Marchesan disse:

a luz branca que tem na frente dizendo que esta ligado e muito forte? tipo quero 0 de LED, mas qualquer coisa so tacar uma isolante

MUITO forte, parece um canhão de luz kkkkk
Mas como a tampa frontal sai fácil é só tirar e tapar com a isolante mesmo. Aqui eu deixo um pedaço de durex colorido, aí fica uma luz média-fraca e da mesma cor do gabinete (verde)

Postado
12 minutos atrás, Shaman93 disse:

MUITO forte, parece um canhão de luz kkkkk
Mas como a tampa frontal sai fácil é só tirar e tapar com a isolante mesmo. Aqui eu deixo um pedaço de durex colorido, aí fica uma luz média-fraca e da mesma cor do gabinete (verde)

Kkk, é nem tudo e perfeito, mas vou boletar, vou me mudar em 6 meses dai vou trocar as pecas do pc, caso esse case o cabo nao alcance vou continuar usando o velho e deixalo guardado, porque daqui 6 meses duvido achar mais gabinetes desse tipo, só tem vidro lateral sem espaco pros fans respirarem e lotado de Led... valeu por tirar o teu tempo ai mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!