Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, poderiam me ajudar recomendando peças para montar um computador básico para minha mãe? ela vai usar para estudos, então vai usar basicamente  pacote office , navegar na internet, assistir videos e guardar os materiais dela de estudo e trabalho. Queria montar um pc não muito caro mas que eu ela pudesse fazer upgrades no futuro. Pensei em comprar um pronto que tem na Kabum(HP Pro A MT, AMD Ryzen3 Pro 2200G, 4GB, 500GB, Windows 10 Home) mas quando penso em HP penso em impressora não em PC kkkk, e não sei se a configuração dele vale o preço

Postado

Minha duvida assim se for para eu montar comprando as peças separadas , consigo um valor melhor e talvez uma performasse melhor ? me recomendam algumas peças especificas ? tipo placa-mãe , processador, ssd e tal

Postado
agora, Caroline Santos disse:

Minha duvida assim se for para eu montar comprando as peças separadas , consigo um valor melhor e talvez uma performasse melhor ? me recomendam algumas peças especificas ? tipo placa-mãe , processador, ssd e tal

Dificilmente.

Esse PC tem uma placa-mãe chipset B350, fonte Certificada 8 Plus Gold (180W somente), 4GB RAM 2666Mhz e Ryzen Pro, além do licenciamento. O que pelo preço, não está ruim.

• Solução
Postado

@Caroline Santos

Caso ainda prefira montar separadamente (O que não é uma ruim opção mas precisa dar a sorte de conseguir pagar o mínimo possível pelo frete), sugiro:

O que dá aproximadamente R$1550,00 + Frete.

adicionado 10 minutos depois

Se você for pagar alguém para montar e instalar sairá mais caro e certamente colocarão um Windows craqueado.

Se você mesma for fazer (o que não tem mistério mas precisa de cuidado e atenção para a montagem e um pouco de conhecimento para a instalação), tudo bem. A escolha fica a seu critério.

Alguns gabinetes:

• Curtir 2
Postado

Eu procurei pelo "HP Pro A MT" na Kabum, pelo celular, e está R$ 1550 à vista. A vantagem do montado é ter o SSD no lugar do HD, mas só o Windows 10 Home OEM original são R$ 467. O SSD é R$ 160 né...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!