Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC está dando a tela azul azul mais estranha que eu vi na vida.


Posts recomendados

Eu queria por em palavras no título algo que informasse bem, mas era impossível.

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION

 

Bem, meu PC ele liga/reinicia e aparece a BIOS e eu dou boot depois disso, ele entra normalmente no Windows, inicia todos os programas que deveria iniciar e ficaria ligado por quanto tempo fosse necessário, mas o que acontece é, depois que ele liga, se eu abrir qualquer coisa, ele vai dar tela azul, seja Discord, seja Pastas do Windows, QUALQUER COISA. Após dar tela azul ele vai reiniciar várias e várias vezes sem nem mostrar o logo da placa na tela, depois de reiniciar umas 5 vezes ele vai continuar ligado mas sem mostrar nada na tela, depois disso eu desligo ele e removo a tomada, passa um tempo e depois ligo-o novamente e ele geralmente inicia normalmente depois disso tudo e eu consigo usar ''sem problemas'' (Isso acontece todos os dias agora).

 

NOTA: Minha placa-mãe ela oxidou algumas coisas e estava com um arranhão enorme na parte de baixo dela, teria como ser ela a causa de todos esses motivos? (meu pc nem aparecia a BIOS antes de ligar, agora é toda vez)

Caso seja a placa-mãe, a única 1150 que encontro por perto seria uma LGA1150 BMBH81D Bluecase, se pudessem me informar se é boa/razoável, eu agradeço.

 

Processador: i7-4790

RAM: 2x8GB Kingston HyperX FURY

Placa-mãe: GA-H81M-S1

Fonte: Thermaltake 650w Smart Pro 80 Plus

Placa de vídeo: Nenhuma, está para chegar uma GTX 1060.

 

Desde já, agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonas Joestar  Pode ser a placa-mãe, ainda mais pelos problemas relatados com a placa-mãe.

 

E eu não recomendaria comprar essa Bluecase, você pode ter problemas para atualizar a BIOS e talvez você precise fazer isso para usar a sua futura placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Victor Apuleo Eu já estava meio receoso de pensar em comprar ela quando a vi, mas agora com esse seu comentário só me motiva mais a deixar ela de lado haha. Mesmo sendo mais cara e eu tenha que encomendar ainda, acho que vou pegar mesmo outra GA-H81M-S1, Obrigado pelo seu comentário.

 

Tenha um bom dia. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...