Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte devo comprar? Corsair 600W White PFC ativo, ou uma EVGA 600W Bronze?


Posts recomendados

Olá, tenho dúvida em qual Fonte adquirir, possuo uma RX 580 com um Ryzen 5 2600x, 8 GB RAM (Single), e estou em dúvida do que pegar, pois tenho receio de não ser suficiente, só lembrando que ela seria mais utilizada aos fds com muita frequência. Estou em dúvida entre uma Corsair 600W 80plus White com PFC ativo, ou uma 600W 80Plus Bronze.

ME AJUDEM PFVR!!!

**Só lembrando que sou extremamente leigo no assunto apesar de pesquisar e acompanhar alguns tópicos aqui**

 

https://m.kabum.com.br/produto/99507/fonte-evga-600w-80-plus-bronze-100-br-0600-k

 

https://m.kabum.com.br/produto/83547/fonte-corsair-600w-80-plus-white-vs600-pfc-ativo-cp-9020119

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

Pode me ajudar?

Estou em dúvida entre uma VS600 e uma CX550, a VS é um pouca diferença mais cara, mas pelo que entendi a CX seria melhor, mas a longo prazo ainda assim a CX550 leva melhor em relação a VS600 ?

 

https://m.kabum.com.br/produto/91022/fonte-corsair-550w-80-plus-bronze-cx550-cp-9020121?gclid=CjwKCAjw8e7mBRBsEiwAPVxxiPmsks88P9fbL8t32bQSaM8CCZgs_w1u-mY0Io4h2BK_Y3Q8CcbMehoC6TYQAvD_BwE

 

 

https://m.kabum.com.br/produto/83547/fonte-corsair-600w-80-plus-white-vs600-pfc-ativo-cp-9020119?codigo=83547

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Duca CX550 com certeza.

 

A CX é acima da VS, ambas é da linha de entrada, mas há diferença entre elas.

 

A longo prazo, ainda fica valendo a pena ter a CX, dá para levar muita coisa com ela, claro que com a VS também dá, mas uma CX é superior, mesmo não sendo uma das top como HX e por ai vai.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites