Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para 2019: Console ou PC??


Posts recomendados

Estou na duvida quanto a comprar um Xbox one x ou um Pc gamer. Penso que nesse ano tanto a Microsoft e a AMD vão lancar novos produtos, no caso da Microsoft um novo console e a AMD seria novas CPUs. Tenho medo de comprar um console e daqui a 2 anos ter que trocar, o mesmo acontece com o Pc ( comprar agora e daqui a pucos anos ter que fazer grandes upgrades) gosto de jogar jogos de fps e corrida como CSGO e forza horizon. Quanto ao PC pegaria um Athlon 200ge e uma rx 570 ou um r3 2200g e dps colocar a mesmo placa. Vocês  poderiam  me dar uma opiniao sobre qual escolher pensando no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aqui o fórum é de hardware, vai dar PC provavelmente rs. E pra jogar CS:GO só no PC que eu saiba.

 

19 minutos atrás, Duarte_05 disse:

nesse ano tanto a Microsoft e a AMD vão lancar novos produtos

 

Microsoft e Sony podem anunciar, mas não devem lançae este ano não. AMD sim é mais provável.

 

19 minutos atrás, Duarte_05 disse:

daqui a 2 anos ter que trocar

 

Em ambos os casos, Xbox e PC, só se você quiser né rs.

 

Bem, o One X é um pouco caro, se fosse o S não tinha como o PC concorrer com ele, então depende mais do que quer jogar e se quer fazer outras coisas com ele, pois o PC é bem mais versátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não haverá consoles lançados esse ano. Resta saber se, com os novos consoles no mercado, que devem chegar em 2020, a Microsoft continuará a trazer jogos para os Xbox One S e X para não deixá-los obsoletos. Anteriormente a Microsoft disse que continuará a dar suporte, o problema é que a Microsoft fala demais e não sei se vale o risco de acreditar.

 

Sobre o PC, existem pessoas com Phenom X4 que atravessaram a geração PS3/Xbox 360 e estão atravessando a geração PS4/Xbox One. Mas com um um Athlon 200ge fica difícil não pensar em upgrade à curto prazo por ele ser dual core e também por estarmos perto de uma virada de geração. E em uma nova geração a qualidade gráfica dos jogos sempre muda, exigindo mais poder de hardware.
O que determina a virada de geração é o lançamentos de novos consoles, porém um bom PC ignora divisas de geração e continua firme e forte.
A vantagem do Athlom é que ele é plataforma AM4, assim o upgrade para Ryzen primeira e segunda geração seria simples, já para se colocar um de terceira, a placa-mãe não pode ser de chipset A320 aparentemente, mas ainda nao há muita informação concreta de todas fabricantes de placas mãe a respeito.

Esse ano teremos também o lançamento da terceira geração de processadores Ryzen e também as novas placas de vídeo da AMD.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...