Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!
Primeiro perdão caso tenha postado no lugar errado :B

Mas assim ... se uma pessoa sai de Geforce para Geforce (exemplo GTX750 para GTX1050) ... ela deve formatar a maquina? Mesmo sendo mesmo fabricando?

E se mudar o fabricante? Por exemplo Sair de uma GTX 750 para uma RX 570 (Ou sair de uma RX460 para uma GTX 1070) .... a maquina tambem deve ser formatada?

Postado

@Lobarinhas Mesma marca não tem problema... só desinstalar o driver anterior e ir no site da Nvidia e baixar o último. Use o DDU para se livrar do driver atual e instale o mais recente que encontrar no site da Nvidia, instale  e seja feliz..

Postado

@Sergio Mega  @simforoso valeu!
É que estou com a seguinte situação ...
Vendi minha RX570 ... e antes disso, eu testei ela no meu PC e ainda mostrei por ligação de whats pro comprador q ela estrava funcionando.
E é muito estranho, porque eu tirei ela do gabinete e coloquei na caixa ... 
No pc do cara, a placa antiga era uma GTX 760. Ele formatou PC e subiu com a RX e a tela ficava travada no logo do windows 10, nao passava.
Ele tem Intel (nao lembro modelo) e uma corsair 450.
Ai achei estranho essa parada ...

Postado
21 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@Sergio Mega  @simforoso valeu!
É que estou com a seguinte situação ...
Vendi minha RX570 ... e antes disso, eu testei ela no meu PC e ainda mostrei por ligação de whats pro comprador q ela estrava funcionando.
E é muito estranho, porque eu tirei ela do gabinete e coloquei na caixa ... 
No pc do cara, a placa antiga era uma GTX 760. Ele formatou PC e subiu com a RX e a tela ficava travada no logo do windows 10, nao passava.
Ele tem Intel (nao lembro modelo) e uma corsair 450.
Ai achei estranho essa parada ...

Pode ser alguma incompatibilidade com a placa-mãe do cara... fala pra ele atualizar a BIOS, dá vídeo sem a tua placa (com a onboard ou a que ele tinha antes), baixa a última BIOS da placa-mãe ele, coloca num pendrive e entrando na BIOS tem a opção de fazer o upgrade. Deve resolver... passar um spray limpa contato no slot PCI-E também pode ajudar... mas não tem porquê no seu PC funcionar a RX570 perfeito e em outro PC não.. só pode ser BIOS isso aí.. ou sujeira mesmo que um spray limpa contato resolve.

Depois conte aqui o que deu. Abraço amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!