Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que significa as Siglas ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

O significado em si eu não sei, mas creio que os PAW são sensores low-end e os PMW os mid e high-end (levando em consideração que eu nunca tenha visto um mouse considerado high-end usando um sensor PAW).

 

Edit: Lembrei que o Microsoft Pro Intellimouse usa o sensor PAW 3389 PRO-MS (que é uma modificação do PMW 3389), o que derruba minha teoria de que os PAW's são sensores de entrada hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, cFaikon disse:

@Matheus Pescinelli entao o sensor do novo hyperX pulsefire core é inferior o do emperor e o m908 ?

Cara tenho quase certeza de que na verdade são os mesmos sensores (pois não há listado no site da Pixart o PMW3327), porém os da Redragon alcançam até 6400 DPI fazendo interpolação. Mas fica difícil dizer se há realmente diferenças ou não sem um teste dos dois sensores e também saber como é a implementação nos dois mouses.

 

Se tiver a intenção de comprar um desses mouses, recomendo que de uma olhada no Husky Avalanche, Logitech G403 ou o Redragon King Cobra, que estão na mesma faixa de preço e possuem sensores melhores.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!