Ir ao conteúdo

Suposto problema com GTX 750 TI 2GB

Ir à solução Resolvido por diegosa2,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. comprei uma placa GTX 750 TI 2GB semi nova e acho que estou com um problema com ela. 
No MSI Afterburner pelos numeros me parece que ela é uma placa fraca.  
Estou deixando 2 prints. eu queria saber se esses números que estão no MSI Afterburner estão normais para uma gtx 750 ti 2gb.  obrigado.

msi afterburne.png

gpuz.png

Postado

Boa noite.
Então brother, por coincidência tenho a mesma placa que a sua.
Eu abri o MSI AFTERBURNER e ele estava igual ao seu 135MHZ / 405MHZ.
Apenas reiniciei o computador e voltou ao normal.

Screenshot_1.png

Postado

@iViNi pô já reiniciei um monte de vezes. eu fico olhando para o msi afterburner e as vezes ela fica igual a sua. tipo questão de um segundo aí volta para como esta no meu print.

Postado

@diegosa2 Então faça o seguinte, desfaça o OC que você fez, clicando na setinha do lado da engrenagem, e depois desmarca essa opção:
 Screenshot_1.png.b439086e6088307d56fef585ad428c17.png
Reinicie o computador novamente, abra o MSI AFTERBUNER e me fala se está como o meu.

Postado

@iViNi

esta do mesmo jeito.

pouco antes de tirar esse print os numeros ficaram iguais aos seus como eu lhe disse na resposta anterior. mas não fica mais que 2 segundos. 

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!