Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_restore


Ramone Doido

Posts recomendados

aí galera....beleza?? bom...outro dia tava bizoiando o meu WinME.... e achei uma pasta oculta, _RESTORE....nela tem uma subpasta TEMP..... e simplesmente ela ta com 600mb :ahh: de uns arquivos com extensão .CPY.....

será q alguem pode me falar se posso deletar essa pasta????

valeu....fui :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode exluir sim.

Mas em modo normal os arquivos devem estar sendo usados, o q impossibilita a remoção. Reinicie a máquina e rode o Windows em modo de segurança para remover esses arquivos.

Mas tenha em mente q esses arquivos são necessários para Restauração do Sistema. Sem eles você não consguirá efetuar esse processo, mas economizará espaço no seu HD.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... manualmente, na "unha" não recomendo. É mais fácil você desativar a restauração do sistema, reinicie e ative novamente, isso se quiser utiliza-la novamente.

O windows "limpará" pra você de uma forma segura...

• Mas, cuidado você perderá os backups anteriores.

Recomendo que faça um defrag após a limpeza, e crie um "novo" ponto de restauração atual. E fique esperto se você usa dual boot... w9x/xp

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ramone Doido@03 out 2004, 23:15

aí valeu...já tinha pensado nisso....mas num to achando como desativar a restauração do sistema...no WinME onde é q mexe???

Amigo, veja esse link:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....restaura%E7%E3o

Mas complementando...

• Depois de ter desativado e reiniciado, ative novamente que o Windows se encaregará de deletar os arquivos antigos...

*pS: Utilize a Pesquisa...

[]'s :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!